sábado, 4 de maio de 2013

Instasham: fotos fake para você parecer legal no Instagram










Se o Instagram fosse uma escola de ensino médio em um filme americano para adolescentes, o Instasham seria aquela ideia errada que alguém considerado loser sempre tem: pagar ou propor algum serviço em troca para que alguém te faça andar com os populares no recreio. Indo mais direto ao ponto: quer parecer legal no Instagram e não sabe como? Já existe um site dedicado a fazer a sua vida mais fácil (e mentirosa): o Instasham.


Recheado de fotos da viagem pela Europa que você não fez, dos carros que você não tem e daquela festa descolada em que você não foi (relaxa, eu também não), o site capricha nos filtros para fazer qualquer um parecer legal. É triste, mas também é bem simples de usar.


Depois que o interessado acessa o site em um computador, ele só precisa selecionar uma foto bonitona da falsa experiência desejada, fazer um clique da tela com o seu telefone e subir a foto para a rede social. No mobile, é mais fácil ainda: basta acessar o site, selecionar a foto dos sonhos, salvá-la em seu álbum e fazer o upload normalmente, como se tivesse captado o clique com sua própria câmera.


A quem se interessou pelo serviço, um lamento: que pena que John Hughes não dirigiu a sua vida!


 


Imagem: Reprodução



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/tendencias/instasham-fotos-fake-para-voce-parecer-legal-no-instagram/

0 comentários:

Postar um comentário