sexta-feira, 3 de maio de 2013

7 filmes com destinos para viajar!










Inspire-se nessas histórias para planejar a sua viagem


Viajar é sempre muito bom! Poder conhecer lugares novos, provar comidas diferentes, fazer amigos, aprender outra cultura... Uma viagem pode trazer um montão de coisas boas. Enquanto você não planeja a sua, veja aqui alguns filmes que mostram lugares do mundo legais para conhecer. Escolha o seu!





Quatro Amigas e um Jeans Viajante



A história das quatro melhores amigas que passam o verão separadas pela primeira vez desde que eram crianças mostra vários lugares legais, como a Califórnia. Mas as melhores cenas são na Grécia. As paisagens são lindas!







Comer, Rezar, Amar



A protagonista da história resolve jogar tudo para o alto e passar um ano viajando. Durante este tempo, ela prova os pratos mais gostosos do mundo na Itália, conhece uma nova religião na Índia e encontra a "paz interior" que estava buscando na Indonésia. Três destinos incríveis!







Ratatouille



Neste filme, a aventura do ratinho Remy começa quando ele, sem querer, vai parar em Paris, na França. Lá, ele se depara com cenários lindos, como a Torre Eiffel, e conhece o melhor restaurante do mundo. Que inveja, né?!  







Montecarlo



A protagonista desta comédia romântica é a Selena Gomez. Na história, ela viaja para Paris, que era o lugar que ela mais sonhava em conhecer no mundo. Mas a garota acaba se perdendo da excursão da viagem, descobre que seu hotel era horrível... Tudo estava péssimo, até que ela é confundida com uma menina mega rica e é levada até Montecarlo, em Mônaco. A viagem vira outra coisa!   







Rio



Esse é um dos desenhos animados mais fofos! O filme mostra as aventuras do pássaro Blu pelo Rio de Janeiro na melhor época do ano: o Carnaval! Tem até cenas durante um desfile no sambódromo. Muito legal!







Cartas para Julieta



A história é super romântica e se passa em um lugar mais romântico ainda: Verona, na Itália, onde viveram Romeu e Julieta. O filme é lindo demais!







Noite de Ano Novo



O elenco desse filme é demais: tem Zac Efron, Lea Michele, Josh Duhamel, Ashton Kutcher... Na história, vemos a correria que rola na véspera do ano novo em uma das cidades mais movimentadas do mundo - Nova York. É muito legal ver as pessoas se preparando para a noite de festa!







Qual lugar você mais gostou?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rJ-s0EcUNfg/7-filmes-viagem-740200.shtml

0 comentários:

Postar um comentário