domingo, 5 de maio de 2013

Flashout 3D é o clone do popular WipEout para dispositivos Android










Flashout 3D é um game de corrida futurista que já está disponível nos dispositivos Android, incluindo smartphones e tablets mais recentes. O jogo é altamente inspirado na série WipEout, dos consoles e portáteis PlayStation, com visual futurista e muitos veículos inacreditáveis.



Flashout 3D é corrida futurista no Android (Foto: Divulgação)
Flashout 3D é corrida futurista no Android (Foto: Divulgação)


O jogo se passa em um futuro distante, onde veículos que voam disputam corridas sem leis. Nelas, é possível utilizar armas tecnológicas capazes de derrubar um adversário na hora, além de outros armamentos que, com poucos tiros, explodem todos os outros participantes. A alta velocidade é o que conta na aventura, com provas que vão desde “contra o tempo” a campeonatos elaborados para diversos participantes, onde você vai ter que provar que é o melhor.



Até mesmo o visual dos carros lembra muito os da série WipEout, com bicos pontudos e uma aerodinâmica totalmente diferente dos veículos normais. Apesar disso, Flashout 3D apresenta bons gráficos e uma jogabilidade muito bem encaixada em dispositivos portáteis.



Via DroidGamers




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/flashout-3d-e-o-clone-do-popular-wipeout-para-dispositivos-android.html

0 comentários:

Postar um comentário