segunda-feira, 17 de junho de 2013

Aposta da semana: a banda brasileira Stay Johnny!










Eles vão abrir o show da Kate Nash


Ver uma galera que tem a sua idade fazendo um som na garagem é super normal. Mas, uma banda dessas abrindo o show da cantora britânica Kate Nash, no 17º Festival Cultura Inglesa, já não é rotina. Essa é a história incrível da banda Stay Johnny, formada pela Carol Cavesso (vocal), 16 anos, Bruno Lima (guitarra), 17 anos, Lucas Conte (guitarra), 16 anos, Lucas Megda (baixo) e Pedro Cavesso (bateria), com apenas 13 anos. Eles se juntaram em setembro de 2012 para participar do concurso que escolheria a banda de abertura do evento. Eles foram os vencedores e no domingo, dia 23/6, o sonho vai se tornar realidade.







O som lembra um pouco o rock clássico e psicodélico dos anos 70. Se você curte bandas como The Doors e Led Zeppelin, já pode colocar o volume lá em cima com as músicas próprias do Stay Johnny. Com uma pegada que mistura elementos do blues e do rock, as canções tem uma guitarra que chama atenção. Ouça Smoke de olhos fechados!







Se você quer conhecer melhor o som dessa galera, ouça algumas músicas:



Smoke







All Along The River







Hey Baby









Para ficar de olho nas novidades da Stay Johnny, acompanhe pelas redes sociais:



Facebook / Youtube / Twitter







Já conheciam banda? Gostaram do som? Comentem!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/UL5dfK4pamg/aposta-semana-banda-brasileira-stay-johnny-744301.shtml

Um comentário:

  1. Essa Banda tem música de qualidade, são jovens com muita garra de fazer a coisa certa: letra, música e som. Com respeito, humildade e determinação à carreira que é muito difícil. Parabéns! Aguardamos novas músicas e o lançamento do CD.

    ResponderExcluir