segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minha paixão por nail arts!









Oi, gente! Aqui quem fala é a Mariah e sou simplesmente VICIADA em novidades para as unhas, seja um esmalte novo, uma nova técnica ou até um “acessório”! Tenho uma coleção com mais de 300 esmaltes, além glitters super diferentes e coisinhas para as unhas!


esmaltes


Já fiz tantos tipos de nail arts que nem lembro mais… As mais legais (e não tão difíceis de fazer) são: Caviar nails, Galaxi nails, unhas de pelúcia, Magnetic nails (precisa de um esmalte específico) e Ombré nails! As mais complicadinhas, ou que você precisa de uma manicure, mas que ficam lindas são as unhas de gel e as acid nails. Essas são algumas que eu me arrisquei a fazer:






filha-unica

Filha única com adesivo

Acid nails

Ingesinha

Nail art para o carnaval

Nail art inspirada no fio de telefone <3

Unha de jornal





Meninas, de quais vocês mais gostaram? Já fizeram alguma nail art diferente também? Me contem pelo Twitter e se tiverem dúvida de como faz alguma ou algum desafio, é só falar!


Beijoos, @mahrprado





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/minha-paixao-por-nail-arts/

0 comentários:

Postar um comentário