sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dicas de cinema: O Concurso e a animação Turbo!










Confira as estreias da semana e programe-se





Animação Turbo é uma das estreia desta cinema no Brasil (Foto: Divulgação)




O Concurso





A comédia nacional gira em torno de quatro caras que acabam se encontrando no Rio de Janeiro às vésperas de um importante concurso público. Durante os estudos eles percebem que só passarão na prova se conseguirem o gabarito antes do exame. A partir daí, eles fazem um plano para conseguir o gabarito e se envolvem em várias confusões por estarem em uma cidade bem maior do que as que estão acostumados. Sabrina Sato e Carol Castro estão no elenco. 



Turbo





Dica pra quem ama animações! Na história, Theo é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. O grande sonho dele é se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. Tudo muda quando Théo cai dentro um motor de um grande carro de corrida e se tornar veloz. Com a nova velocidade adquirida, o caracol vai para a corrida de Indianápolis competir com seu grande ídolo. 



O Casamento do Ano





Na comédia romântica, Missy e Alejandro vão se casar.  E para agradar aos futuros sogros religiosos, os pais do noivo, divorciados há anos, devem fingir que estão juntos durante o casamento. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo pretende ir ao casamento. Prepare-se pra ver muita confusão! Amanda Seyfrield, Robert DeNiro e Katherine Heigl estão no elenco.



Outros filmes legais que chegam as telonas neste final de semana!



Simplesmente Uma Mulher



Contos da Noite



Qual desses filmes você ficou com vontade de assistir?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qz4b3BcaksA/dicas-cinema-concurso-animacao-turbo-747360.shtml

0 comentários:

Postar um comentário