quarta-feira, 17 de julho de 2013

Lea Michele está com família de Cory Monteith, diz comunicado










Atriz está ajudando nos preparativos do funeral do ator de Glee






Lea Michele divulgou um comunicado, através de seu representante, assim que a causa da morte de seu namorado, Cory Monteith, 31 anos, foi divulgada. o Departamento Legista de Vancouver revelou na terça-feira (16) que o ator morreu vítima de uma combinação letal de heroína e álcool.



No comunicado, Lea volta a pedir que respeitem sua privacidade e da família de Cory. "Lea está profudamente grata por todo o amor de familiares, amigos e fãs que ela recebeu. Desde a morte de Cory, ela está acompanhando a família dele e ajudando com os os preparativos adequados", disse o representante da atriz. "Eles estão se apoiando enquanto suportam esta profunda perda juntos."



De acordo com o site RadarOnline, Cory Monteith chegou a participar de um encontro do grupo de Alcóolicos Anônimos dias antes de morrer em Vancouver, no Canadá. "Cory esteve em um encontro dos Alcóolicos Anônimos quando ele chegou em Vancouver com alguns amigos dele e com alguns amigos meus", contou um amigo do ator ao site. "Eles já tinham participado de reuniões do grupo anteriormente."







Cory Monteith, que interpretava o personagem Finn Hudson, em Glee, foi encontrado morto no último sábado (13), em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim, em Vancouver.



Dependência química



No dia 31 de março deste ano, Cory se internou por conta própria em uma clínica de reabilitação em Antígua, no Caribe. Ele ficou internado no local até o dia 26 de abril. Na ocasião, Lea Michele se mostrou orgulhosa com a atitude do namorado em procurar tratamento.

   

Cory Monteith assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. O ator revelou que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/3GUsJ_FjROs/lea-michele-esta-familia-cory-monteith-diz-comunicado-747097.shtml

0 comentários:

Postar um comentário