terça-feira, 16 de julho de 2013

Disney Infinity chegará em setembro, em português e por 300 reais










Disney Infinity será lançado em setembo, totalmente em português e por R$ 299. A notícia foi divulgada em um evento em São Paulo (SP), nesta terça-feira (16). O kit do game virá com uma base e uma estátua de personagem, que funcionam de forma semelhante às da franquia Skylanders, da Ubisoft. O game foi desenvolvido pela Warner Games e sairá para Xbox 360, PS3, Wii, Wii U e 3DS.



Jack Sparrow, Sulley e Sr. Incrível se unem em Disney Infinity (Foto: Games and Gadgets Geek) (Foto: Jack Sparrow, Sulley e Sr. Incrível se unem em Disney Infinity (Foto: Games and Gadgets Geek))
Jack Sparrow, Sulley e Sr. Incrível se unem em Disney Infinity (Foto: Games and Gadgets Geek)


Um dos pontos fortes de Disney Infinity é o modo Playset, no qual cada estátua de personagem dará acesso a um mundo inteiro e único. Outras novidades são o modo Toybox, que permitirá que o jogador crie e combine modos de jogo, e as Moedas de Poder, que deverão ser colocadas embaixo de cada estátua para alterar a jogabilidade de um mundo ou personagem.



Disney Infinity trará diversos personagens famosos de franquias do cinema como Toy Story, Piratas do Caribe e Os Incríveis. Personagens e mundos serão vendidos separadamente, segundo a Warner.



Disney Infinity parece melhor que Skylanders? Comente no nosso fórum!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/disney-infinity-chegara-em-setembro-em-portugues-e-por-300-reais.html

0 comentários:

Postar um comentário