terça-feira, 16 de julho de 2013

Cory Monteith morreu de overdose de heroína e álcool, diz site










Família do ator já foi avisada das causas da morte; investigações continuam


Uma notícia triste e chocante para os fãs de Cory Monteith. Segundo vídeo divulgado pela B.C. Coroners Service, responsável pela autópsia, o ator fez uma mistura letal de heroína e álcool, que lhe ocasionou uma overdose.







No vídeo, a legista Barbara McLintock, conta que por enquanto essa é a única informação que eles possuem e que as investigações por parte da polícia vão continuar. "A família do Sr. Monteith, claro, já está a parte das circunstâncias de sua morte", afirmou a legista. Veja o vídeo:







Cory Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto no último sábado (13), em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim, em Vancouver.



Problemas com drogas



No dia 31 de março deste ano, Cory Monteith se internou por conta própria em uma clínica de reabilitação em Antígua, no Caribe. Ele ficou internado no local até o dia 26 de abril. Na ocasião, a namorada do ator, Lea Michele, se mostrou orgulhosa com a atitude de Cory em procurar tratamento.

   

Cory assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/gzuFPOlbfYw/cory-monteith-morreu-overdose-heroina-alcool-diz-site-747109.shtml

0 comentários:

Postar um comentário