sexta-feira, 19 de julho de 2013

Os filmes que serão destaque no Comic-Con 2013!










Evento reúne fãs e mostra todas as produções que vão vir por aí


Começou nesta quinta-feira (18), en San Diego, nos EUA, um dos eventos mais esperados por fãs de cultura pop, o Comic-Con 2013!



O evento, que vai até o próximo domingo (21), vai mostrar várias das produções mais esperadas de 2013 e 2014, com a presença de algumas de estrelas como Andrew Garfield, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.



Separamos alguns dos principais filmes que serão apresentados na Comic-Con 2013.





No dia da abertura da Comic-Con, o estúdio Summit Entertainment, o mesmo da saga Crepúsculo, vai mostrar as primeiras imagens de Divergente, com a presença do diretor Neil Burger e do elenco, que conta com a fofa Shailene Woodley.





O segundo dia de Comic-Con promete ser um dos mais movimentados. O painel da Universal Pictures vai contar com o elenco de Kick-Ass 2. Já o da Sony Pictures e Screen Gems, contará com a presença do elenco de O Espetacular Homem-Aranha 2 e Os Instrumentos Mortais; além de mostrar cenas da animação Tá Chovendo Hambúrguer 2.





No sábado (20), o painel da Marvel Studios mostrará duas novas aventuras: Thor 2: O Mundo Sombrio e Capitão América 2. No mesmo dia a Lionsgate deverá causar a maior comoção da Comic-Con 2013, com o elenco de Jogos Vorazes: Em Chamas - Jennifer Lawrence, JoshHutcherson e Liam Hemsworth -, além de um novo trailer do filme!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/TGtMHJmTq8w/filmes-serao-destaque-comic-con-2013-747310.shtml

0 comentários:

Postar um comentário