terça-feira, 16 de julho de 2013

Battlefield 4 terá dublagem de Dan Stulbach e André Ramiro, de Tropa de Elite










Battlefield 4 será lançado no Brasil totalmente em português e com dublagens dos atores Dan Stulbach e André Ramiro, o Mathias de Tropa de Elite. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (16) durante o evento WB Games Summit 2013, em São Paulo (SP). O game será lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Xbox One e PlayStation 4.



André Ramiro, de Tropa de Elite, será um dos dubladores de Battlefield 4 (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)
André Ramiro, de Tropa de Elite, será um dos dubladores de Battlefield 4 (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)


Segundo a Warner, os atores Dan Stulbach e André Ramiro dublarão as falas dos soldados Clayton "Pac" e Kimble "Irish" Graves. Pac e Irish serão alguns dos personagens principais de Battlefield 4, que promete uma revolução na experiência da franquia.



Dan Stulbach será dublador de Battlefield 4  (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)
Dan Stulbach será dublador de Battlefield 4 (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)


O FPS da Eletronic Arts terá um modo multiplayer melhorado, com suporte para times com 32 jogadores. Além disso, o jogo terá outras inovações, como a função Comandante, na qual um jogador poderá enviar ordens para líderes de esquadrão que, por sua vez, repassarão para seus grupos de soldados. Ao completar as ordens de forma correta, os jogadores receberão pontos extras para evoluir. A função poderá ser realizada com o uso de tablets através da integração dos dispositivos móveis ao jogo.



André Ramiro será um dos dubladores de Battlefield 4 (Foto: Renato Bazan / TechTudo)
André Ramiro será um dos dubladores de Battlefield 4 (Foto: Renato Bazan / TechTudo)


Além disso, Battlefield 4 poderá vir com suporte para mouse e teclado para Xbox One e PS4. A informação foi revelada em entrevista pelo produtor do modo multiplayer do jogo, Aleksander Grondal. A medida aproximaria a jogabilidade dos consoles com a dos PCs, mais precisa e ágil pelo uso de mouses.







Qual será melhor: Battlefield 4 ou CoD: Black Ops 2? Comente em nosso fórum.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/battlefield-4-tera-dublagem-de-dan-stulbach-e-andre-ramiro-de-tropa-de-elite.html

0 comentários:

Postar um comentário