terça-feira, 16 de julho de 2013

Batman: Arkham Origins terá dublagem e legenda em português










Batman: Arkham Origins, a próxima aventura do homem-morcego, terá legendas e dublagem em português. O jogo contará os primeiros anos do herói como vigilante em Gotham, mostrando um Batman inexperiente e mais jovem. A notícia foi  anunciada pela Warner Games em um evento em São Paulo (SP) nesta terça-feira (16).



O TechTudo já testou Batman: Arkham Origins. Confira nossas primeiras impressões.



Batman deverá parecer mais humano em Arkham Origins (Foto: stack.com) (Foto: Batman deverá parecer mais humano em Arkham Origins (Foto: stack.com))
Batman deverá parecer mais humano em Arkham Origins (Foto: stack.com)


O principal vilão do jogo será o Máscara Negra, que comandará um grupo de inimigos que irão caçar Batman pelas ruas de Gotham. Além disso, o jogo receberá um DLC que permitirá que o jogador controle um dos vilões do game: o Exterminador. O inimigo, Slade Wilson, é perito em diversas armas de fogo e artes marciais, sendo um dos assassinos mais perigosos do universo DC.



Batman: Arkham Origins terá versões para Wii U Xbox 360, PS3 e PC no dia 25 de outubro, e ganhará uma sequência direta para PlayStation Vita e Nintendo 3DS, chamada de Batman: Arkham Origins Blackgate.



Fórum TechTudo: Qual é o melhor game de ação em terceira pessoa?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/batman-arkham-origins-tera-dublagem-e-legenda-em-portugues.html

0 comentários:

Postar um comentário