quarta-feira, 17 de julho de 2013

God of War Ascension: confira dicas para vencer o Desafio de Arquimedes










God of War: Ascension traz as três fúrias como principais vilãs, porém, nada coloca mais medo nos jogadores do que o Desafio de Arquimedes. Para você que está parado nesta parte do game, o TechTudo separou pequenas dicas que podem ajudá-lo a superar a sequencia frenética de inimigos que aparecem na plataforma.  Confira abaixo:



Veja os vídeos com o detonado do game



O Desafio de Arquimedes possui três rounds. (Foto: Reprodução)
O Desafio de Arquimedes possui três rounds. (Foto: Reprodução)


Dividido em três partes, o Desafio de Arquimedes traz inimigos que Kratos já executou durante a campanha. Nesta etapa os jogadores ficam com um espaço limitado para esquiva e precisam lidar com ataques de todos os lados..



Mantenha distância



Kratos enfrentará pares de Górgonas e Sirens. Movimente-se pelo cenário até encontrar uma perspectiva que permita golpear dois inimigos de uma só vez.  A ação diminui o tempo de combate e ainda previne o guerreiro espartano de ser atacado enquanto está golpeando um inimigo.



Utilize a Pedra da Jura de Orkos



A utilização da Pedra da Jura de Orkos é decisiva para o sucesso em todas as batalhas do capítulo 28 de God of War: Ascension. Crie duplicatas de Kratos para tornar o dano nos inimigos ainda maior. Lembre-se de acionar o recurso sempre que ele estiver recarregado.



O primeiro round traz inimigos como Górgonas e Sirens. (Foto: Reprodução)
O primeiro round traz inimigos como Górgonas e Sirens. (Foto: Reprodução)


Garanta vantagem utilizando o Amuleto



O Amuleto de Ouroboros também é extremamente eficaz, podendo ser utilizado tanto para tirar um inimigo de combate por algum tempo para atacar outros, quanto para neutralizar as ações de uma criatura para golpeá-la com mais facilidade. Também explore o recurso sempre que possível.



Explore a barra de raiva de Kratos



Ao golpear uma sequência cada vez maior de inimigos, Kratos vai enchendo sua barra de raiva, apresentada no canto inferior direito do display. Sempre que o nível atingir o marcador pressione L3 + R3 para utilizar o recurso, causando um dano significativo com a poderosa Blade of Chaos.



Acione a magia quando recarregada



Além das investidas com a poderosa Blade of Chaos, Kratos pode utilizar as eficazes magias contra as criaturas. Após derrotar os inimigos, observe a barra relativa ao recurso, recarregada por Orbs azuis, e acione o golpe especial. Não economize, você certamente conseguirá recarregá-la durante o trajeto.



Utilize o amuleto para neutralizar inimigos temporariamente. (Foto: Reprodução)
Utilize o amuleto para neutralizar inimigos temporariamente. (Foto: Reprodução)


Execute os inimigos de acordo com seus poderes



No segundo round, Kratos contará com um espaço ainda menor para se esquivar, porém, os movimentos ainda são decisivos para avançar no game.  Nesta etapa, tente primeiro eliminar os inimigos que jogam as lanças, pois você poderá ser atingido de longe sem perceber no meio do caos da batalha.



Não ataque inimigos temporariamente invencíveis



Ainda no segundo round Kratos enfrentará mais Talos. Não ataque estes inimigos quando eles estiverem eletrificados, pois nenhum golpe causará dano. Desvie das investidas dos Talos e foque em golpear os outros adversários do cenário. Volte sua atenção para os gigantes elétricos quando seus golpes fizerem efeito.



Só ataque o Talos quando o inimigo não estiver eletrificado. (Foto: Reprodução)
Só ataque o Talos quando o inimigo não estiver eletrificado. (Foto: Reprodução)


O terceiro round traz um nível de dificuldade menor que os dois anteriores. Fique longe do Centauro, sempre esquivando dos golpes da criatura. Efetue a sequência de Quick Time Events para liquidar o monstro. Contra os demais inimigos, utilize as táticas citadas anteriormente, mesclando a utilização da magia com a pedra e o amuleto para fechar o desafio com sucesso.



Lembre-se que a dificuldade da sua campanha influencia diretamente em inúmeros fatores que tornam o desafio mais complicado. Passe em apenas uma tentativa no nível normal, mas tenha paciência nos modos mais difíceis. Após poucas tentativas, utilizando as ferramentas certas, você certamente concluirá o Desafio de Arquimedes.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/god-of-war-ascension-confira-dicas-para-vencer-o-desafio-de-arquimedes.html

0 comentários:

Postar um comentário