quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Rdio redesenha interface e lança novas estações personalizáveis










Uma nova atualização do serviço de streaming de áudio Rdio revelada nesta quinta-feira (8) introduziu novas estações personalizadas. Chamado de “Você FM”, o recurso combina o histórico dos usuários com artistas que eles curtem no Facebook ou seguem no Twitter e substitui o sistema de rádio original que era oferecido desde 2012. A novidade faz parte da estratégia do aplicativo de absorver usuários de outros serviços semelhantes no mercado.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Atualização do Rdio introduz estações inteligentes e novo design do player (foto: Divulgação)
Atualização do Rdio introduz estações inteligentes e novo design do player (foto: Divulgação)


As novas estações incluem algumas que são específicas para certos artistas ou grupos, permitindo que usuários conheçam melhor estes trabalhos. Eles também podem organizar suas estações pessoais para tocar músicas familiares e navegar por conteúdo parecidos.



O Rdio oferece dez tipos de estações compostas de mais de 20 milhões de músicas. Os usuários podem pesquisar gêneros e artistas e ver o que seus contatos estavam ouvindo. O player também foi redesenhado e agora mostra a capa do album que o usuário está ouvindo. A interface também permite navegar por vários tipos de canais de música na plataforma.



Outro incremento é o recurso de descoberta social, que permite a reprodução de estações com base no histórico dos contatos, o que ajuda ao usuário conhecer melhor os gostos dos amigos.



O serviço do Rdio está disponível no Brasil em planos que custam a partir de R$ 8,99.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/rdio-redesenha-interface-e-lanca-novas-estacoes-personalizaveis.html

0 comentários:

Postar um comentário