quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Conheça Saintia Sho o novo mangá da série Saint Seiya

















Quando você pensa que não há mais nada para ser lançado da série Cavaleiros dos Zodíacos, descobre a estreia de um novo mangá chamado Saintia Sho (セインティア翔 ) e que o personagem principal pela primeira vez é uma guerreira.


Conheça Saintia Sho o novo mangá da série Saint Seiya


Sim!! Desta vez, chega de cavaleiros de sexualidade duvidosas protegendo a deusa Atena, teremos uma saintia (outra classe de amazona?) como sua principal protetora.


A protagonista na nova série é a guerreira Sho, sua constelação é a de Cavalo Menor, Equuleus. Este spin-off, lança uma nova geração de protetoras de Atena, as “Saintias” (antes tínhamos os Saints!) e pégasos não é a constelação central da história, mas sim sua vizinha Equuleus.


Conheça Saintia Sho o novo mangá da série Saint Seiya


O mais interessante é que a história ocorrerá em uma linha de tempo “conhecida“, após a batalha das 12 casas e antes da fase de Poseidon do Sant Seiya original. Vale lembrar que no mangá não houve a fase de Asgard e não seria surpresa um cavaleiro clássico pintar na revista ou ser revelado que o Hyoga também é uma Saintia.


Conheça Saintia Sho o novo mangá da série Saint Seiya


A armadura de Sho é muito parecida com a tradicional vestimenta de pégasos e seu golpe principal é o Equuleus Ryuu Sei Ken (Meteoro do Cavalo Menor).



A revista será lançada oficialmente na edição de agosta da Champion RED e a vilã da saga será a deusa grega da discórdia Éris… Sim, a mesma do primeiro filme de CDZ  - O Santo Guerreiro, que você pode acompanhar no vídeo acima.


Fontes: Cavzodiac.com.br & Mantan-web.jp




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/pQJ71PeBqx0/conheca-saintia-sho-o-novo-manga-da-serie-saint-seiya.html

0 comentários:

Postar um comentário