terça-feira, 6 de agosto de 2013

Os mais estranhos Filmes de Terror de todos os tempos

















Quem acompanha filmes de terror, sabe que existe uma linha tênue que separa os longas da comédia. Não é porque a história de um brinquedo assassino assusta, que necessariamente um tomate assassino vai fazê-lo. Guilherme Giannini elaborou um vídeo com os 10 filmes de terror que ele considera os mais estranhos.



Dentre os filmes elencados pelo Guilherme, destaco três deles como verdadeiras obras de arte: A coisa, Monstro do Armário e Palhaço Assassinos do Espaço Sideral. Por favor, não morra sem assistir estes filmes.


Eu completaria a lista do Guilherme com as seguintes indicações, que são igualmente estranhos e de ótima qualidade.


Zombie Ass – Filme que narra o ataque de colegiais japonesas por zumbis, enquanto elas estão fazendo suas necessidades na privada, os mortos vivos são atraídos pelo odor das flatulências das jovens.


Os mais estranhos Filmes de Terror de todos os tempos


Vagina Dentada (Teeth) - Filme que conta o drama de uma adolescente cristã, ao descobrir ser portadora de uma vagina com dentes, ela (literalmente) morde o membro dos homens que lhe forçam sexualmente. (Este da foto perdeu a mão)


Os mais estranhos Filmes de Terror de todos os tempos


Christine, o Carro Assassino – Um verdadeiro clássico, o filme foi baseado em uma obra literária do mestre Stephen King, mostrando que a paixão de um jovem por seu carro as vezes é violentamente correspondida.


Os mais estranhos Filmes de Terror de todos os tempos


Você concorda com as escolhas dos filmes ou faltou algum na lista?? Qual filme de terror (suspense, comédia-terror…) você recomendaria como um dos mais estranhos que já assistiu??




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/LD-g3Adh4Y8/os-mais-estranhos-filmes-de-terror-de-todos-os-tempos.html

0 comentários:

Postar um comentário