sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Apps para iOS: TrackGram, Vídeo perfeito e outros tops da semana










A lista de apps desta semana está bem variada. Tem aplicativo para conhecer melhor seus seguidores no Instagram, scanner de documentos e até um editor de vídeo prático, para você modificar suas gravações no smartphone. Além disso, não ficou de fora um programa para os desenhistas de plantão e outro com informações dos voos, direto da Infraero. Conheça e baixe os aplicativos tops para seu gadget iOS.





- TRACKGRAM (Grátis)



Descubra tudo sobre quem segue você no Instagram (Foto: Divulgação)
Descubra tudo sobre quem segue você no Instagram com o app Trackgram (Foto: Divulgação)


Quer saber quantas pessoas estão seguindo você, quem você está seguindo e os usuários que deixaram de te seguir no Instagram? Tudo isso é possível com o TrackGram. Além disso, com o app, você também pode conhecer quais pessoas que não estão te seguindo de volta, curtir fotos e seguir contatos. Experimente ainda procurar por usuários e hashtags no recurso de busca incluído no aplicativo. Baixe e tenha controle quase que total da sua conta do Instagram.



Download do TrackGram |  iOS 6.0+

 



- VÍDEO PERFEITO (Grátis)



Video perfeito simplifica a edição de vídeos no iOS (Foto: Divulgação)
App Video Perfeito simplifica a edição de vídeos no iOS (Foto: Divulgação)


Que tal poder editar vídeos de um jeito simples e rápido, diretamente no seu dispositivo com iOS? Com o Vídeo Perfeito você pode cortar, unir, adicionar legendas, fotos e textos. Além disso, está presente a opção de adicionar música de fundo, escolhendo o ponto em que cada item deve ser mostrado conforme a trilha. Para completar, o app permite adicionar videoclipes de diferentes resoluções e os ajusta automaticamente para o tamanho de tela ideal. Pronto, depois é só salvar o vídeo editado e compartilhar com seus amigos.



Download do Vídeo Perfeito |  iOS 5.0+

 



- SKTCHY (Grátis)    



Mostre seu talento com o Sktchy (Foto: Divulgação)
Mostre seu talento artístico com o Sktchy (Foto: Divulgação)


O Sktchy é uma espécie de Instagram para quem gosta de desenhar e quer compartilhar seu talento na Internet. Com o app, você faz desenhos inspirados por uma imagem real disponibilizada pelo próprio programa. Na tela inicial é mostrado um feed com os últimos desenhos que estão “bombando”, oferecendo opções para curtir, comentar e compartilhar a arte. E para saber em qual foto aquele desenho foi inspirado, é bem simples: basta deslizar o dedo por cima dele, da esquerda para a direita, que a foto de origem será revelada.



Download do Sktchy |  iOS 7.0+

 



- PDFPEN SCAN+ (U$$ 4,99)



Use seu gadget como um scanner com o PDFpen Scan+ (Foto: Divulgação)
Use seu gadget como um scanner com o PDFpen Scan+ (Foto: Divulgação)


PDFpen Scan+ transforma seu iPhone, iPod touch ou iPad em um scanner portátil. Com o app, é muito prático digitalizar documentos e extrair o texto deles, usando OCR (Optical Character Recognition ou reconhecimento óptico de caracteres), praticamente do mesmo modo que faria em um computador de mesa. Os arquivos são salvos no formato PDF e podem ser compartilhados via e-mail e para serviços de armazenamento em nuvem populares como Dropbox, Google Drive, Alfresco, Box e Evernote. O app também faz importação e exportação de documentos, usando o iTunes, com servidores FTP e WebDAV.



Download do PDFpen Scan+ |  iOS 6.0+

 



- INFRAERO VOOS ONLINE (Grátis)    



Use o Infraero Voos Online e informe-se antes de viajar (Foto: Divulgação)
Use o Infraero Voos Online e informe-se antes de viajar (Foto: Divulgação)


O app Infraero Voos Online disponibiliza para os passageiros, em tempo real, o horário de chegada e saída dos voos nos principais aeroportos do Brasil. Além disso, está disponível um guia com informações úteis sobre mais de cinquenta aeroportos brasileiros, incluindo telefones e os direitos do passageiro. No programa, você pode ainda realizar buscas pelo número do voo, companhia aérea ou aeroporto. Outro recurso interessante é o cálculo da distância do local onde você está até o aeroporto para o qual precisa ir. Baixe o app, e evite surpresas de atrasos ou cancelamentos, ficando sempre atualizado sobre os horários. Para quem gosta de compartilhar tudo nas redes, ainda é possível postar as informações do seu voo por SMS, e-mail, Facebook ou Twitter.



Download do Infraero Voos Online |  iOS 4.1+

 



Curtiu as dicas desta semana? Então faça um comentário e não esqueça de tirar as suas dúvidas no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/apps-para-ios-trackgram-video-perfeito-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário