quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Glee se despede de Cory Monteith! Saiba tudo sobre o episódio tributo










The Quaterback vai ao ar nesta quinta-feira (10) nos Estados Unidos


"A palavra mais difícil de se dizer é adeus". Esse será o clima do episódio de Glee que vai ao ar nesta quinta-feira (10), nos Estados Unidos. Intitulado The Quaterback, o terceiro episódio da quinta temporada será a despedida oficial do personagem Finn Hudson e um tributo emocionante ao seu intérprete, o ator Cory Monteith, que morreu aos 31 anos em 13 de julho deste ano.



Muito se falou sobre a aguardada despedida de Cory, já que sua morte prematura por uma combinação letal de álcool e heroína deixou em choque Gleeks do mundo inteiro. Outro fator que torna The Quaterback ainda mais emocionante é Lea Michele (Rachel), noiva do ator na vida real e sua namorada na ficção.



Para entrar no clima do tributo, a CAPRICHO separou tudo que foi publicado sobre o episódio, que promete deixar em lágrimas os fãs de Cory Monteith.



Sinopse





A morte repentina de Finn Hudson faz com que os ex-membros do New Directions retornem ao McKinley para lembrar o amigo. O professor Schue é quem incentiva os gleeks a "lembrarem-se de Finn como costumam fazer tudo: cantando sobre isso". Na casa da família do quaterback, Kurt, Burt e Caroline selecionam os pertences de Finn, transformando toda a tristeza em um belo num momento familiar. Santana (Naya Rivera), que sempre brigou com Finn, também vai sentir a dor de sua morte e fará uma das homenagens mais bonitas do episódio.



The Quaterback vai se passar em algumas semanas após o funeral de Finn e não irá dar o motivo da morte dele. O episódio mostrará ainda todos os personagens se despedindo de Finn.



Músicas





Ao todo serão seis músicas para homenagear Cory Monteith. Santana vai cantar If I Die Young; Sam e Artie cantam Fire and Rain; Puck fará No Surrender; Seasons Of Love ganhará versão de Mercedes, Santana, Kurt, Puck, Tina e Mike; e I’ll Stand By You será interpretada por Mercedes.



Quem encerra as "apresentações" do episódio é Rachel, que fará todo mundo chorar ao som de Make You Feel My Love, de Bob Dylan.



O último adeus de Lea





Lea Michele fez questão de escolher a música que iria cantar no tributo ao Cory. Em entrevista ao TV Week Austrália, Ryan Murphy revelou que foi "muito difícil" gravar a cena. "Foi uma música muito pessoal para ela e Cory. Ela foi a pessoa que aprovou e escolheu essa música", afirmou o criador de Glee. "Ela queria fazer algo pessoal. Eu não acho que ela irá algum dia revelar porque escolheu aquela música. Foi muito triste; todos estavam destruídos. Foi muito difícil."



Nada de cenas inéditas de Cory



O colunista do TV Line, Michael Ausiello, contou que os diretores de Glee até cogitaram fazer um vídeo montagem com as músicas cantadas por Finn, mas que não havia clima para isso. "Houve uma conversa antes sobre fazer um vídeo montagem com uma de suas músicas, mas eu acho que a ideia foi abandonada", escreveu o colunista. "O episódio já será difícil o suficiente para assistir sem termos que assistir uma gravação arquivada de Finn/Cory."



#RememberingCory





A FOX criou um site especial para homenagear Cory Monteith, um lugar para os fãs do ator contarem suas lembranças. Para participar da homenagem os gleeks precisam postar no Twitter suas lembranças com a hashtag "#RememberingCory".



Lucro das músicas para instituições de caridade





Cory Monteith sempre colaborou com instituições de caridade e sabendo disso a Fox Broadcasting, a 20th Century Fox e a Columbia Records vão doar todo o lucro que tiverem com as vendas das músicas do episódio The Quarterback para três instituições escolhidas pela família de Cory: Project Limelight, Virgin Unite e Chrysalis.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qoy5ibd17tg/glee-se-despede-cory-monteith-saiba-tudo-episodio-tributo-756589.shtml

0 comentários:

Postar um comentário