terça-feira, 8 de outubro de 2013

Conheça os produtores por trás de Bangerz, da Miley Cyrus










Saiba quem são os responsáveis pela nova sonoridade da cantora


Miley Cyrus está lançando oficialmente nesta terça-feira (8) seu aguardado e comentado novo álbum, Bangerz.





Com dois singles que alcançaram o topo das paradas norte-americanas, We Can't Stop e Wrecking Ball, Bangerz tem tudo para seguir pelo mesmo caminho, consagrando de vez essa nova fase de Miley Cyrus.



Saiba quem são os produtores responsáveis pela nova sonoridade de Miley e o sucesso de Bangerz!



Mike Will Made-It





O produtor Mike Will Made-It (que já trabalhou com Rihanna, Ciara e Lil Wayne) assina a produção executiva de Bangerz ao lado de Miley e pode ser considerado o "novo guru" da cantora. Quem assistiu ao documentário Miley: The Movement, que foi ao ar no domingo (6) pela MTV Brasil, percebeu que Miley Cyrus não faz nada sem antes consultar Mike, que também tem aguentado as crises de ansiedade da cantora, como no dia em que We Can't Stop foi lançada nas rádios dos EUA. Sete das 13 canções de Bangerz contam com a assinatura de Mike Will Made-It, que transformou o pop de Miley em algo que a própria cantora classificou como "dirty south hip-hop", combinando hip-hop e country.



Faixas produzidas: We Can't Stop, SMS (Bangerz) feat. Britney Spears, My Darlin feat. Future, Love, Money, Party feat. Big Sean, Drive, Maybe You're Right e Someone Else.



Pharrell Williams





Assim que Miley anunciou que estava trabalhando em um novo disco, o primeiro nome a aparecer foi de Pharrell Williams. Inclusive os dois foram vistos em diversas fotos postadas pela cantora trabalhando em estúdio. Pharrell já tem uma tradição em reinventar artistas teen, fez isso com Britney Spears em 2001, com I'm A Slave 4 U, e com Justin Timberlake, em 2002, em seu primeiro álbum solo, Justified. Ambas produções assinadas com o The Neptunes, dupla formada por Pharrell e Chad Hugo. Em Bangerz ele assina duas canções, entre elas 4x4, música que conta com participação do rapper Nelly e deixa clara a mistura de country e hip-hop.



Faixas produzidas: 4x4 feat. Nelly e #GETITRIGHT



will.i.am





Não é de hoje que will.i.am, a mente criativa por trás do Black Eyed Peas, elogia a voz e o talento de Miley Cyrus. Tanto que, além de produzir uma das músicas de Bangerz, Do My Thang, will também gravou com ela em seu último disco de estúdio, #willpower. Os dois também foram juntos ao Good Morning America, onde apresentaram Fall Down (do disco do will) e We Can't Stop.



Faixa produzida: Do My Thang



Dr. Luke





Dr. Luke é um dos produtores mais solicitados da música pop. Em seu currículo estão trabalhos com Katy Perry (incluindo os recentes hits Roar e Dark Horse), One Direction, Rihanna, Britney Spears, Jessie J e por aí vai. Em Bangerz ele aparece apenas em uma música, mas já foi o suficiente, já que ele é o responsável pela produção de Wrecking Ball, single que ficou por duas semanas seguidas no topo do Hot 100 da Billboard e que já teve mais de 202 milhões de visualizações no YouTube. Fraco ele, não?



Faixa produzida: Wrecking Ball






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/axjPionvDLs/conheca-produtores-bangerz-miley-cyrus-756415.shtml

0 comentários:

Postar um comentário