quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Quem ficou e quem merecia ter ficado nas primeiras eliminatórias










Categorias "girls" e "over 25s" já escolheram seus candidatos para os live shows


Demi Lovato e Kelly Rowland tiveram que tomar decisões bem difíceis no The X Factor norte-americano. Na semana passada as duas juradas tiveram que escolher os candidatos que vão passar para a próxima fase da competição, os live shows.



Kelly, que cuida da categoria dos mais velhos ("over 25s"), foi a primeira a reduzir seus candidatos de dez para quatro nomes. A mesma coisa para Demi Lovato, que precisou reduzir para apenas quatro as garotas que competem pelo sonho de virar uma estrela pop e ganhar um contrato com a Sony Music. Veja como ficou:



Over 25s





Kelly Rowland sofreu muito para finalizar sua lista. Os dez candidatos se apresentaram, mas Kelly só fechou a lista depois da última apresentação, deixando a vaga que restava para Lillie McCloud, a grande favorita dessa categoria e forte candidata ao prêmio da terceira temporada do The X Factor. Completaram a lista: James Kenney, Rachel Potter e Jeffrey Adam Gutt, que havia sido eliminado na edição anterior do reality musical.



Favorita: Lillie McCloud.





Quem merecia ter ficado: Jeff Brinkman praticamente disputou cabeça a cabeça com James Kenney, mas acabou ficando de fora na decisão final por não ter empolgado tanto, sem repetir o sucesso de sua primeira audição. Se pudéssemos escolher um candidato para retornar, com certeza Jeff ficaria com essa vaga.



Girls





Demi Lovato também passou por aperto e só fechou sua lista na última performance de suas pupilas. Demi teve que tomar a difícil decisão na hora de aprovar Ellona Santiago, última a se apresentar, e deixar de fora uma das candidatas com maior apelo entre o público latino, Jamie Pineda. Completaram a lista: Danie Geimer, Rion Paige e Khaya Cohen.



Favorita: Khaya Cohen.





Quem merecia ter ficado: Ashly Williams, que fez uma das audições mais emocionantes do The X Factor, chegou a ser escolhida para seguir na competição, mas foi trocada conforme as apresentações foram rolando. Além de ter uma bela história de superação (ela perdeu a mãe assassinada quando tinha apenas 15 anos), Ashly tinha uma das vozes mais poderosas desta edição.



Pra quem vocês estão torcendo?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Bg4HcvkPka4/the-x-factor-quem-ficou-quem-merecia-ter-ficado-primeiras-eliminatorias-756471.shtml

0 comentários:

Postar um comentário