Far Cry 3: Blood Dragon é mais um lançamento da Ubisoft para a série Far Cry, mas que desta vez funciona como uma “paródia” ao Far Cry 3 original, que saiu no final de 2012. O novo jogo para Xbox 360, PlayStation 3 e PC apresenta uma ambientação futurista incrível, que difere totalmente do anterior e ainda faz algumas piadas.
Far Cry 3: Blood Dragon (Foto: Divulgação)
Enredo
O enredo do jogo segue os clichês da década de 80. O mundo foi vítima de um confronto nuclear e dominado por um exército de cyborgs, comandados por um vilão de carne e ferro. Nessa confusão, você é o supersoldado Rex Power Colt, a única pessoa capaz de salvar o mundo das garras do vilão.
Nessa realidade pós-apocalíptica, Colt enfrentará tubarões com listras em neon (os cybersharks), dinossauros gigantes e coloridos, além de aves mutantes. Será possível também perceber várias menções aos sucessos da época, como “Predador”, “Exterminador do Futuro” e “Rocky”. Além disso, o jogador ainda começa com habilidades que são destravadas apenas no final de Far Cry 3, como nadar submerso indefinitivamente e cair de qualquer altura sem receber dano.
Apesar de ser levado em um ritmo “escrachado”, o jogo promete surpresas, bons gráficos e uma jogabilidade bem parecida com a do Far Cry 3 original.
Far Cry 3: Blood Dragon promete violência e bom humor (Foto: Divulgação)
O que esperar do jogo:
- Paródia do original.
- Bons gráficos
- Bom humor.
O que pode surpreender no jogo:
- História pode ser ainda mais engraçada.
- Referências ao pop dos anos 80.
Far Cry 3: Blood Dragon tem tiros e explosões (Foto: Divulgação)
O que pode decepcionar:
- Falta de multiplayer.
- Nem todo mundo pode curtir o humor do game.
Ficha técnica
Nome: Far Cry 3: Blood Dragon
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Distribuidora: Ubisoft
Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3
Data de lançamento: 1º de maio de 2013
0 comentários:
Postar um comentário