terça-feira, 23 de abril de 2013

Os covers que eu amo!









Oi, meninas! Como vocês estão? Eu estou ótimaaaa! :D


Hoje vim mostrar pra vocês meus covers prediletos! Sou completamente apaixonada por covers e estou viciada nesses vídeos. As músicas originais já sao o máximo, mas pra mim, esses covers superam! Deem uma olhadinha, garanto que vale à pena:


1. Let Me Love You (Ne-yo) – Trasvis Garland



2. I Knew You Were Trouble (Taylor Swift) – Ed Sheeran



3. As Long As You Love Me (Justin Bieber) – Carly Rose



4. She Will Be Loved (Maroon 5) – Boyce Avenue ft. Tiffany Alvord



E aí, gostaram? Já conheciam algum desses vídeos? Continuem comigo no Insta ou no Twitter. Até a proxima, lindonas!


Beijoooos, @AndressaVitoi





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/os-covers-que-eu-amo/

0 comentários:

Postar um comentário