quinta-feira, 27 de junho de 2013

Empresa lança pen drive que funciona em smartphones e computadores










A empresa Leef Technology acaba de anunciar o dispositivo Bridge, o primeiro pen drive para compartilhamento de arquivos entre tablets, smartphones, Macs e PCs. Pelo fato de ser compatível com MicroUSB e USB Padrão, ele acaba com a necessidade de utilizar serviços em cloud ou apps para obter conexão Wi-Fi.



leef-bridge,5-9-390285-3Pen drive Bridge (Reprodução/Tomshardware)


A memória utilizada no dispositivo possui rápida leitura, permitindo a reprodução de vídeos e músicas diretamente da porta USB, sem interrupções ou delays. Desenvolvido na Califórnia pela equipe da Leef, o Bridge possui design único que desliza e trava, facilitando a troca entre os conectores USB para cada dispositivo.



Atualmente, ele apenas é compatível com dispositivos com Android 4.1 “Jelly Bean” ou superior e um conector MicroUSB OTG. Além disso, a Metago, empresa desenvolvedora do ASTRO File Manager – aplicativo mais baixado para gerenciar conteúdo em Android – uniu forças com a Leef para liberar uma versão atualizada de seu app que oferece aos usuários uma experiência perfeita usando o Leef Bridge e ASTRO File Manager.



“Leef Bridge representa uma grande realização técnica”, disse Jonny Anderson, sócio e diretor de design de produto da Leef. “Com todos os produtos que desenvolvemos, nós queremos que eles representem algo que as pessoas querem possuir, por sua funcionalidade, design e estilo. Leef Bridge torna o gerenciamento de conteúdo em um smartphone tão simples como plugar um pen drive.”



 O que faz com que um pen drive seja bom? Confira no Fórum do TechTudo!



Leef Bridge está disponível para compra nos EUA no site da Amazon e da própria empresa com preço sugerido de cerca de R$40,00 para o modelo de 16GB e R$64,00 para o de 32GB. O preço do modelo de 64GB será anunciado mediante sua disponibilidade e estará nos estoques em julho.



Fonte: Tomshardware




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/empresa-lanca-pen-drive-que-funciona-em-smartphones-e-computadores.html

0 comentários:

Postar um comentário