sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dicas de cinema: a estreia de "Todo Mundo Em Pânico 5", com Ashley Tisdale!










Guerra Mundial Z, com Brad Pitt, também chega às telonas hoje


Aproveite que as aulas já acabaram (ou estão acabando) e vá ao cinema com as suas amigas neste fim de semana! Temos três indicações de filmes incríveis que você precisa assistir. Confira!



Todo Mundo em Pânico 5







O novo filme da franquia traz Ashley Tisdale no papel principal. A história vai mostrar Dan e Jody Campbell (personagem da Ashley) cuidando de três crianças sinistras em uma casa que acontecem vários eventos estranhos. Assim como as tramas anteriores, o longa faz paródias de vários filmes que bombaram nos últimos anos, como Cisne Negro e Atividade Paranormal. O elenco ainda conta com participações especiais dos polêmicos Charlie Sheen e Lindsay Lohan.



Guerra Mundial Z







Protagonizado por Brad Pitt, o filme se passa em um cenário apocalíptico, mostrando o mundo sendo dominado por zumbis, enquanto um grupo de humanos tenta combater a epidemia. As Nações Unidas estão fazendo de tudo pra evitar o pior, e o repórter Gerry Lane (Brad) é enviado para a zona de conflito para fazer uma série de entrevistas com os sobreviventes do ataque. Lá, ele começa a descobrir como as pessoas sobreviverem ao ataque e a enfrentar alguns zumbis pra sobreviver.



A Espuma dos Dias







O dramático romance francês é baseado em um livro e conta a história do casal apaixonado Colin e Chloé. Tudo estava bem no relacionamento, mas as coisas mudam quando eles descobrem que Chloé sofre de uma grave e estranha doença: uma flor nasceu em seus pulmões. Se ela vai se curar? Só assistindo pra saber!



 

E aí, qual desses você vai assistir?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/XjJGHx5rCig/dicas-cinema-estreia-todo-mundo-panico-5-ashley-tisdale-745316.shtml

0 comentários:

Postar um comentário