quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sharp promete seu modelo de TV 4K de 70 polegadas para agosto










A corrida por uma boa posição no mercado de TVs 4K já começou. E a Sharp não poderia ficar de fora. A empresa prometeu que lançará um modelo 4K de 70 polegadas ainda esse ano, no mês de agosto. De acordo com a Sharp, a Aquos Utra LED HDTV é a primeira televisão no mercado com certificação THX.



Sharp promete Aquos 4K de 70 polegadas para o mês de agosto. (Foto: Divulgação)
Sharp promete Aquos 4K de 70 polegadas para o mês de agosto. (Foto: Divulgação/Sharp)


A empresa revelou que o certificado foi conseguido através de centenas de testes de desempenho rigorosos. O selo de aprovação assegura que o aparelho contará com a melhor qualidade de imagem e áudio do mundo. O THX também leva em consideração fatores de desempenho de conversão, o que é muito útil, considerando a escassez de conteúdo 4K adequado que está disponível para esses tipos de TVs.



Algumas outras empresas também estão investindo intensamente na tecnologia 4K. A Sony lançou um modelo um pouco menor do que a Aquos, com 65 polegadas por $ 6.999 e a Samsung conta com um dispositivo de 85 polegadas por $ 39.000. Já a nova aposta da Sharp chegará ao mercado no segundo semestre pelo valor de $ 7.999. Um preço aceitável levando em consideração o que vem sido definido pelo mercado.



Qual televisão comprar? Confira no Fórum do TechTudo!



Via The Verge




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/sharp-promete-seu-modelo-de-tv-4k-de-70-polegadas-para-agosto.html

0 comentários:

Postar um comentário