quinta-feira, 27 de junho de 2013

Gears of War Judgment: veja dicas para se dar bem no modo campanha










Gears of War: Judgment chegou ao Xbox 360 trazendo mais uma vez a qualidade tradicional da série. Os novos elementos e desafios trouxeram um novo ar ao game, renovando e dando uma repaginada no modo campanha. Preparamos algumas dicas para dominar completamente os novos desafios propostos, e algumas toques básicos para os iniciantes que conheceram agora a franquia. Confira:



Confira o review completo de Gears of War: Judgment



Nenhum inimigo será páreo para seu esquadrão com estas dicas (Foto: Divulgação)
Nenhum inimigo será páreo para seu esquadrão com estas dicas (Foto: Divulgação)


Rifle e Shotgun



Estar bem armado sempre foi essencial nos antigos jogos da série, e no novo título não é diferente. A combinação de rifle e shotgun é sempre a melhor opção, pois lhe deixa preparado para qualquer inimigo que lhe surpreenda pelas costas, assim como lhe permite causar danos aos inimigos mais distantes.



Abusar de esquivas e saltos para surpreender os monstros com sua escopeta, caso a munição de seu rifle acabe, também costuma funcionar. Mas não se prenda à isso, na falta de outras armas, use qualquer uma que esteja ao seu alcance.



Use granadas a seu favor



A facilidade em lançar granadas, implantada no novo Gears, é uma vantagem que deve ser colocada em prática. Nos combates, estas granadas podem ser a diferença entre a vida e a morte na falta de uma arma melhor para destruir Boomers e Maulers.



A nova granada Stimgas, que cura quem estiver em sua área de efeito, também deve ser manuseada com sabedoria, pois elas são ótimas para atravessar grandes distâncias sem sofrer muitos danos. Vale lembrar que seus oponentes também lançam granadas mais rapidamente, e ficar atento a elas lhe poupará de muitas mortes desnecessárias.



Planeje suas ações e pegue seus oponentes desprevenidos (Foto: Divulgação)
Planeje suas ações e pegue seus oponentes desprevenidos (Foto: Divulgação)


Planeje suas ações



Ir de frente ao exército inimigo sem um plano é quase sempre um caso de morte certa. Use o sistema de cover em sua vantagem, sempre que puder, se cubra em uma parede ou mureta, e enquanto isso, tente flanquear seus inimigos ou chegar perto daquela arma especial que irá reverter a situação.



Fique perto de seu esquadrão



Jamais, em hipótese alguma, se distancie demais de seu esquadrão. Seus aliados não só ajudam a matar os malvados locusts, como também irão lhe salvar em momentos de necessidade. Não há nada pior do que estar quase morrendo e perceber que seus amigos estão no lado completamente oposto do seu.



Fique atento e mantenha suas torres de tiro sempre ativas (Foto: Reprodução/GamePressure)
Fique atento e mantenha suas torres de tiro sempre ativas (Foto: Reprodução/GamePressure)


Cuide de suas torres de tiro



Algumas missões permitem que o jogador prepare algumas torres de tiro automáticas no cenário. Enquanto as mesmas podem ser muito úteis eliminando inimigos que possam vir a surpreender seus aliados pelas costas, elas necessitam de constante atenção, pois ficam inativas constantemente. Posicioná-las corretamente também é importante. Torres com shotguns devem ser colocadas em corredores estreitos, deixando as áreas mais abertas para as metralhadoras.



Não subestime as Missões Desclassificadas



Sempre analise do que se tratam as missões desclassificadas. Embora algumas possam ser finalizadas com facilidade, outras podem se tornar um verdadeiro tormento. Missões que trazem um limite de tempo costumam ser as mais difíceis, um pesadelo que pode fazer até os jogadores mais controlados perderem a cabeça.



Nunca se esqueça que não é necessário completar todas estes desafios. Caso esteja tendo muitos problemas, reinicie a missão e deixe isto de lado, seus nervos agradecem.



Não dê aos Tickers a oportunidade de explodir perto dos seus aliados (Foto: Reprodução/ VideoGamesSource)
Não dê aos Tickers a oportunidade de explodir perto dos seus aliados (Foto: Reprodução/ VideoGamesSource)


Cuidado com os Tickers



Esses pequenos carrapatos suicidas podem se tornar um grande empecilho. Ao escutar o barulho destes pequenos monstros, pare imediatamente de atirar em seus inimigos, saque sua shotgun e se prepare para aniquilar estas pestes. Se dois ou mais destes se aproximarem despercebidos, sua morte já está praticamente encomendada.



Não deixe que seus inimigos se curem



Os locusts tem uma nova unidade bastante incômoda agora, os Kantus. Estes inimigos curam e revivem seus aliados, e nem precisam estar perto deles para tal. Ao avistar um destes no campo de batalha elimine-o o quanto antes. Não esqueça que os inimigos normais também podem reviver seus aliados, mas estes precisam estar bem próximos para isto.



Acredite, você não quer meia dúzia destes em seu encalço (Foto: Reprodução/DieHardGameFan)
Acredite, você não quer meia dúzia destes em seu encalço (Foto: Reprodução/DieHardGameFan)


Se for enfrentar Ragers, mate um por vez



Ragers são inimigos que, após levarem alguns tiros, entram em um modo de fúria e saem correndo descontroladamente em sua direção. Os danos causados durante este modo são bastante altos, e enquanto um pode ser perfeitamente derrotado, ter uma dezena destes em seu encalço será um erro fatal. Concentre os tiros em um, e somente após este cair, passe a atacar o próximo.



Não tenha medo de fugir



Esta é uma dica valiosa. Se estiver apertado fuja, não tenha medo de ferir seu orgulho. Maulers e Boomers avançam em sua direção sem piedade, e manter a distância entre estes dois inimigos mortais é importantíssimo. Dominar o sistema de esquivas para desviar dos ataques de Corpsers também merece ser citado.



Não deixe que unidades pesadas cheguem muito perto do seu personagem (Foto: Reprodução/TheControllerOnline) (Foto: Não deixe que unidades pesadas cheguem muito perto do seu personagem (Foto: Reprodução/TheControllerOnline))
Não deixe que unidades pesadas cheguem muito perto do seu personagem (Foto: Reprodução/TheControllerOnline)



Que outros personagens você gostaria de ver em Gears of War Judgment?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/gears-war-judgment-veja-dicas-para-se-dar-bem-no-modo-campanha-de.html

0 comentários:

Postar um comentário