sexta-feira, 28 de junho de 2013

Os vídeos mais divertidos do One Direction










Reveja os momentos mais engraçados da banda


Quem conhece os meninos do One Direction sabe que eles são super engraçados. Pensando nisso, selecionamos aqui alguns dos vídeos mais divertidos de Harry, Zayn, Liam, Louis e Niall. Para rir com eles!





No Museu de Cera



Em novembro do ano passado, os meninos prepararam uma surpresa e tanto para algumas garotas. Eles foram até o museu Madame Tussauds (aquele que reúne estátuas de cera dos famosos), em Londres, e se disfarçaram de estátuas. Quando as meninas viram as estátuas, claro, foram correndo até lá para tirar fotos com elas. Agora imagine a cara delas quando as estátuas começaram a se mexer...









No Saturday Night Live



O programa Saturday Night Live é conhecido por preparar pegadinhas para todas as celebridades. Quando chegou a vez de brincar com os caras da 1D, falaram pra banda que eles iriam participar de um programa de TV da Nova Zelândia onde eles conheceriam dois irmãos que são super fãs de One Direction. Só que esses tal fãs não eram muito normais...









Harry veste calcinha



Este momento rolou há pouco tempo. A banda estava fazendo uma apresentação em Ohio quando uma fã jogou uma calcinha no palco. Harry então a pegou e vestiu por cima da calça. Como se não bastasse, Zayn resolveu puxar a calcinha... com a boca!











Zayn e Liam tiram camisa de Harry



Os meninos estavam cantando What Makes You Beautiful durante um show da banda em Chicago quando, do nada, Zayn e Liam puxaram a camisa que Harry estava usando. Depois disso, a plateia gritou tanto que quase nem deu pra ouvir mais o que eles estavam cantando!









Harry e Niall dançam valsa no show



Durante um show do One Direction em Louisville, Niall puxou Harry para dançar uma valsa com eles. Os garotos até estavam mandando bem na coreografia, mas acabaram indo juntos pro chão!









Vocês se lembram de outros momentos engraçados do One Direction?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/LSYaToWcppg/videos-mais-divertidos-one-direction-745340.shtml

0 comentários:

Postar um comentário