terça-feira, 25 de junho de 2013

5 motivos para amar a Kate Nash!










Conheça um pouco mais da cantora inglesa


Com certeza você já deve ter ouvido alguma música da Kate Nash por aí. A cantora é a voz por trás dos hits Foundations e Merry Happy e é dona de um sotaque inglês inconfundível. Se você ainda não conhece, nós te damos cinco motivos para amá-la e ficar viciada no som dela!



No último fim de semana, a CAPRICHO encontrou com a Kate pessoalmente antes dela se apresentar em São Paulo. Leia aqui embaixo alguns trechos dessa entrevista exclusiva!







Ela escreve letras de atitude



As letras das músicas da Kate são todas cheias de atitude e falam com sinceridade sobre momentos da adolescência da cantora. “Nessa época, a gente tem a mania de aumentar muito os sentimentos. Uma vez, cortei meu cabelo na altura do ombro e um menino me chamou de garoto. Chorei muito, mas hoje entendo que aquilo era atitude. Minhas músicas refletem essas histórias", disse. Com certeza você vai se identificar com algum dos hits!







Ela é estilosa e ama o próprio corpo



Kate não gosta de vestir coisas desconfortáveis. “Eu respeito as curvas do meu corpo. Não vou usar algo que não me faça me sentir a pessoa mais incrível do mundo, mesmo que seja um pijama”. Ela adora peças vintage e diz que se guia por seus ídolos. “Parece mais fácil quando você tem alguém para se inspirar. Adoro a atitude da Joan Jett e o estilo girlie da Marilyn Monroe. Elas  são algumas das minhas inspirações diárias".







Ela é apaixonada pelo nosso país



No último sábado, Kate saiu pela Avenida Paulista enrolada na bandeira do Brasil e se juntou aos manifestantes para protestar. “Para mim, é normal apoiar uma causa, ainda mais de um lugar que eu sou apaixonada. Sou uma figura conhecida e posso ajudar de alguma maneira.”. Além disso, ela diz que fazer shows aqui é sempre maravilhoso. “Se eles (os fãs brasileiros) estiverem com você hoje, eles estarão pra sempre. São muito apaixonados. Me apresentar no aqui foi a melhor experiência da minha vida!”.







Ela faz clipes fofos



Cada vídeo que ela divulga em seu canal do Youtube é uma história diferente. Kate diz que para cada um, ela entra em personagem novo. “Como eu fiz teatro na faculdade, acho importante dar essa cara para os meus clipes. É como se meu mundo imaginário fosse possível de ser real!”. Se quiser conhecer mais (e se derreter por eles), veja Do-Wah-Doo e Later On.







Ela começou a escrever suas músicas por acidente. Literalmente!



Pra quem não sabe, Kate Nash começou sua carreira depois de cair da escada e quebrar o pé. “Eu estava tão entendiada e meus pais resolveram comprar um violão para que eu pudesse ter com o que me divertir. Acho que foi uma maneira de focar naquilo que eu gostava, na minha música.”. Durante a recuperação, Kate compôs as músicas que fariam parte do seu primeiro álbum, o Made of Bricks.





Quem aí é fã dela?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QNOiY4Noyxc/5-motivos-amar-kate-nash-745021.shtml

0 comentários:

Postar um comentário