sexta-feira, 28 de junho de 2013

Samsung lança versão turbinada do Galaxy S4 com Snapdragon 800










A Samsung apresentou na noite da última terça-feira (25) a nova versão do Galaxy S4, com o novo processador Snapdragon 800, o chip mais poderoso da atualidade. O modelo, chamado de Galaxy S4 LTE-A, além do hardware mais potente, é capaz de se conectar as redes 4G Advanced, que possuem velocidades de transmissão de até 150 MB por segundo.



Samsung apresentou o Galaxy S4 com processador Snapdragon 800 (Foto:Divulgação/Samsung)
Samsung apresentou o Galaxy S4 com processador Snapdragon 800 (Foto:Divulgação)


O Galaxy S4 LTE-A conta com o processador Snapdragon 800 quad-core de 2,3 GHz, o que confere a capacidade de exibir vídeos na resolução 4K – quando conectado a um televisor com a mesma resolução – e rodar games com qualidade dos consoles modernos. Além, claro, de ter um desempenho mais rápido que o da atual versão.



O novo modelo, inclusive, foi testado pelo site GSMArena e comparado às duas versões do Galaxy S4 que estão a venda atualmente: o quad-core de processador Snapdragon 600 e o octa-core com chip Exynos 5. O resultado dos testes mostra que o Galaxy S4 LTE-A supera com facilidade as duas versões anteriores.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/samsung-lanca-versao-turbinada-do-galaxy-s4-com-snapdragon-800.html

0 comentários:

Postar um comentário