terça-feira, 25 de junho de 2013

Foursquare agora permite que você faça checkin dos seus amigos










O Foursquare atualizou nesta terça-feira (25) seu aplicativo para Android e iOS, e disponibilizou uma nova ferramenta que permite fazer checkin pelos seus amigos. Até agora, o usuário podia mencionar seus contatos em uma atualização, mas não fazer o checkin por eles. Com a nova ferramenta isso é possível, desde que o usuário marcado permita a postagem.



Faça o download da versão mais atualizada do Foursquare



Foursquare agora permite fazer checkin dos amigos (Foto: Reprodução)
Foursquare agora permite fazer checkin dos amigos (Foto: Divulgação)


Para fazer o checkin de um usuário, basta marcá-lo na sua postagem normalmente. Ele receberá uma notificação. Se aceitar a marcação, o checkin do seu amigo passa a valer e você ganha a permissão de fazer outros checkins por ele no futuro. Se ele recusar, aparecerá apenas mencionado como já é comum no aplicativo.



O objetivo do Foursquare com essa atualização é aumentar o número de checkins. A nova ferramenta pode ser usada por um grupo grande de pessoas que estejam no mesmo local. Afinal, é mais fácil apenas aceitar uma notificação do que fazer todo o processo de checkin. Na descrição da nova versão do aplicativo, o Foursquare sugere: “Digite menos, explore mais! Economize tempo quando sair com seus amigos com a nova ferramenta para fazer checkin por eles (apenas com permissão, é claro!)”.



Tem alguma dúvida sobre o Foursquare? Comente no Fórum do TechTudo!



Via TNW




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/foursquare-agora-permite-que-voce-faca-checkin-dos-seus-amigos.html

0 comentários:

Postar um comentário