quarta-feira, 26 de junho de 2013

Detonado de Call of Juarez Gunslinger: torne-se uma lenda do Velho Oeste










Call of Juarez: Gunslinger é o mais novo jogo da franquia da Ubisoft. O título, que foi disponibilizado apenas para download, traz a proposta de resgatar as origens da série de faroeste após o fracasso de Call of Juarez: The Cartel. Confira abaixo o passo-a-passo de como zerar o jogo.



Confira o review de Call of Juarez: Gunslinger.



Call of Juarez: Gunslinger (Foto: Divulgação) (Foto: Call of Juarez: Gunslinger (Foto: Divulgação))
Call of Juarez: Gunslinger (Foto: Divulgação)



Parte 1





Um velho e cansado cavaleiro chega aos portões de Abilene, no Texas. Ele procurava apenas terminar seu trabalho enquanto bebia em um bar próximo. Ele é reconhecido como Silas Greaves, um famoso Caçador de Recompensas. Impressionados por terem tal celebridade junto a eles, Molly, Dwight, Jack, Steve e Ben pagam uma bebida para o novo viajante enquanto escutam suas magníficas histórias.



Parte 2





Após fugir da prisão de Lincoln, Silas se escondeu no México trabalhando com os Rurales, homens que o contrataram para encontrar um grupo de bandidos chamados Cowboys, liderados pelo temido velho Clanton. Motivado a encontrar um antigo inimigo chamado Bob Bryant, Silas aceita a missão e parte ao encontro dos foras da lei. Após ser cercado pelos bandidos, Silas teve de fugir pelas cavernas, onde quase foi pego, mas de repente, motivado por uma coragem repentina, Silas os enfrenta com tudo que tem, enquanto tenta alcançar o velho Clanton e sua bendita metralhadora Gatling.



Parte 3





Após o combate com o velho Clanton, Silas continua sua busca por Johnny Ringo. Sete meses depois, Greaves descobre que Johnny está em Iron Springs, mais precisamente em uma madeireira repleta de capangas e inimigos prontos para impedir Silas de concluir seu objetivo: matar Johnny Ringo. Entretanto, ao buscá-lo neste lugar, ele só encontra Curly Bill, inimigo com o qual teve de lutar ferozmente enquanto ao mesmo tempo despachava seus capangas. Após alguns meses, Silas encontra Johnny, que o desafia para um duelo. Após isso, Silas Greaves percebe que o dinheiro pago para matar Ringo e Curly Bill foi muito bom e que pode ser um ótimo negócio investir nisto. A partir de então ele se torna um Caçador de Recompensas.



Parte 4





John Wesley. Esse era o nome do novo alvo de Silas Greaves. Para eliminá-lo, ele deve ir até Abilene, porém, não será tarefa fácil uma vez que a cidade está tomada de inimigos armados. Após isso, Silas Greaves encara os pele vermelhas e seu líder, o Lobo Cinzento, em uma missão que confunde Silas depois que o Líder dos Pele Vermelhas o aconselha a "Não beber do veneno da vingança."





Parte 5





Silas vai à caça dos Irmãos Dalton. Ben e Dwight contam suas versões da história, porém, ambas são discordadas por Greaves. Ele persegue os irmãos por Coffeyville, local onde encara o primeiro dos irmãos: Emmett. Em um combate difícil, Silas consegue sair vencedor, entretanto, ele ainda necessita caçar os outros dois irmãos andando através de um pântano. Contudo, desta vez Silas não estará sozinho, ele contará com a ajuda de vigilantes da cidade.



Parte 6





Continuando sua busca pelos irmãos Dalton, Silas encontra um barco a vapor, local onde acredita estar os irmãos. Após derrotar diversos inimigos, cair em uma armadilha e fugir do barco em chamas, como se não fosse o bastante, Silas terá agora de enfrentar os dois irmãos restantes: Bob e Grat. Para dificultar ainda mais as coisas, Silas terá de enfrentá-los em um duelo, mas terá de vencer os dois de uma única vez. Após isso, Greaves conta como seus irmãos morreram e porque busca vingança contra os assassinos: Johnny Ringo, Bob Bryant e Jim.



Parte 7





Motivado por sua vingança, Silas continua sua busca por Bryant. Bob Bryant se juntou ao Bando Selvagem, grupo de foras da lei que roubavam bancos e trens. Agora, Silas subiu a bordo de um trem carregado de bandidos inimigos. Após lutar contra Kid Curry, ele conta como foi o 'encontro' com Jesse-James enquanto ele libertava um trem que havia sido assaltado. Após derrotá-lo, Greaves procura por alguns meses os irmãos de Jesse: Frank e Jim. O primeiro a ser encontrado é Frank, que 'recebe' Silas de uma forma não tão amigável.



Parte 8





Confira este incrível final de Call of Juarez: Gunslinger, no qual Silas Greaves enfrentará inimigos como Jim Reed e seu bando e Sundance Kid, ao mesmo tempo em que terá de lutar contra seus fantasmas do passado e fazer uma escolha muito difícil, que mudará todo o final desta trama.



 



Veja as placa de vídeo com melhor custo/benefício para rodar jogos atuais. Essas e outras dicas você encontra em nosso fórum.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/detonado-de-call-juarez-gunslinger-torne-se-uma-lenda-do-velho-oeste.html

0 comentários:

Postar um comentário