quarta-feira, 26 de junho de 2013

Xperia i1, câmera-fone da Sony, tem foto de divulgação vazada










O Xperia i1 "Honami", híbrido de câmera e smartphone da Sony que vem sendo muito especulado nos últimos dias, teve uma suposta imagem de divulgação vazada pelo site italiano WebTrek na última segunda-feira (24). O híbrido japonês, pelo que mostra a imagem, terá um grande display de 5 polegadas e uma câmera Cybershot Exmor RS de 20 megapixels, com flash duplo de LED e lentes Sony G intercambiáveis. 



Xperia i1, o câmera-fone da Sony, aparece em nova imagem (Foto: Reprodução/WebTrek)
Xperia i1, o câmera-fone da Sony, aparece em nova imagem (Foto: Reprodução/WebTrek)


O Xperia i1 será um modelo top de linha semelhante ao smartphone Xperia Z, mas com um diferencial: o processador. O híbrido, assim como o foblet Xperia Z Ultra, fará uso do novo Snapdragon 800, na configuração quad-core de 2,3 GHz. Apontado como o chip mais poderoso da nova geração, ele é capaz de gerar imagens na resolução 4K e rodar games com qualidade de consoles. 



Além disso, o Xperia i1, de acordo com a fonte que vazou a imagem, trará uma tela de 5 polegadas Full HD com a nova tecnologia Triluminos OptiContrast, memória RAM de 2 GB e 32 GB de armazenamento interno. O modelo deve contar ainda com o sistema operacional Android na versão 4.2.2 Jelly Bean.



O Xperia i1 contará com o processador de imagens BIONZ Engine da Sony (Foto:Divulgação/Sony) (Foto: O Xperia i1 contará com o processador de imagens BIONZ Engine da Sony (Foto:Divulgação/Sony))
O Xperia i1 contará com o processador de

imagens BIONZ Engine da Sony (Foto:Divulgação)



Quais são os cinco melhores smartphones da geração atual?



A câmera Cybershot do Xperia i1, além das configurações avançadas, terá ainda a tecnologia BIONZ Engine, um processador de imagens exclusivo da Sony que suprime eventuais ruídos de luz e cor, aprimorando a reprodução das cores e a clareza das fotos. 



A Sony não se pronunciou sobre os recentes vazamentos, mas a companhia tem um evento marcado para o próximo dia 4 de julho, em Paris. Na ocasião, a empresa japonesa deve lançar oficialmente seu foblet Xperia Ultra, divulgado nesta terça-feira (25), além de mostrar uma versão atualizada do Xperia Z também com o chip Snapdragon 800. Nada impede, porém, que o híbrido também seja lançado no evento.



Via Phone Arena




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/xperia-i1-camera-fone-da-sony-tem-foto-de-divulgacao-vazada.html

0 comentários:

Postar um comentário