segunda-feira, 15 de julho de 2013

Angry Birds Star Wars 2 usará bonecos que se transportam para o jogo










Angry Birds Star Wars 2 foi anunciado pela Rovio e chega em 19 de setembro para dispositivos iOS. A principal novidade desta versão é o uso da tecnologia chamada de “Telepods”, que permite ao jogador utilizar bonecos reais e transportar os personagens para dentro do jogo por meio de um portal, similar ao que ocorre nos games Skylanders e Disney Infinity.



Angry Birds Star Wars 2 usa bonecos reais (Foto: Divulgação)
Angry Birds Star Wars 2 usa bonecos reais (Foto: Divulgação)


Outra novidade é que Angry Birds Star Wars 2 vai se focar nos filmes mais recentes da saga cinematográfica, os episódios 1, 2 e 3 da chamada “Nova Trilogia”. Assim, os jogadores podem esperar por novas versões de personagens em Angry Birds, como Darth Maul, o jedi Mace Windu e o pequeno Anakin.



Com os novos personagens, teremos também poderes inéditos, como a possibilidade de arremessar sabres de luz nos temíveis porcos, utilizar sabres que rotacionam para limpar o caminho e mais. Em alguns momentos, aparentemente, será possível trocar de lado e escolher outros caminhos para a história.



 O preço de Angry Birds Star Wars 2 e o dos bonecos que serão utilizados com a tecnologia Telepods ainda não foram revelados.







Via Joystiq



Problemas com Angry Birds Star Wars para android? Veja soluções no fórum TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/angry-birds-star-wars-2-usara-bonecos-que-se-transportam-para-o-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário