segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aposta da semana: conheça a banda R5, do cantor e ator Ross Lynch!










O ator da série Austin & Ally tem um grupo ao lado dos irmãos


A banda R5 tem dois garotos que você com certeza já conhece ou já ouviu falar: Riker e Ross Lynch. O primeiro ficou conhecido por causa de seu papel como Jeff, de Glee, e o segundo ganhou fama ao ser escolhido como protagonista da série Austin & Ally, do Disney Channel. Os dois, junto com os seus irmãos Rocky, Rydel e o amigo Ellington Ratliff, formaram a banda R5 em 2009.







Tudo começou quando o irmão mais velho, Rocky, aprendeu a tocar guitarra. Mais tarde, ele ensinou seu irmão Ross a tocar violão e ajudou Riker a tocar baixo. A única garota do grupo, Rydel, já sabia tocar piano e voltou a praticar o instrumento por causa dos irmãos. Com todos juntos, a banda estava quase completa, mas faltava um baterista. Eles conheceram Ratliff em um estúdio de dança e, assim, conseguiram a formação original do grupo.



A banda lançou seu primeiro EP, o Ready Set Rock, em março de 2010. Em 2012, eles assinaram um contrato com a famosa gravadora Hollywood Records e já começaram a planejar uma turnê de shows. Aí, neste ano, saiu o novo EP da R5, que se chama Loud. E tem novidade vindo aí: o álbum completo deve ser lançado ainda em 2013!







Se você ficou curiosa para conhecer melhor o som da R5, ouça aqui alguns dos principais hits da banda!



Say You'll Stay







Crazy 4 U







Loud









Aproveite para ficar de olho neles pelas redes sociais:



Site Oficial

Instagram

Facebook

Youtube



Siga os integrantes no Twitter:



Ross / Riker / Rocky / Rydel / Ratliff

 



Gostaram da R5?

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/31d6ddD9HZs/aposta-semana-conheca-banda-r5-cantor-ator-ross-lynch-746921.shtml

0 comentários:

Postar um comentário