segunda-feira, 15 de julho de 2013

As melhores explicações para avistamentos de OVNIs

















Os Objetos Voadores Não Identificados, ou simplesmente OVNI, são geralmente associados a seres extraterrestres, mas na prática, qualquer coisa que voe (flutue) e não consiga ser identificada é um OVNI.


As melhores explicações para avistamentos de OVNIs


Por esta definição, o Super-Man é ‘quase‘ um OVNI. É um pássaro? É um Avião? Não… É o Super-Man… Pensando bem, essa é uma péssima comparação, tendo em vista que o Homem de Aço é um alienígena e todos sabem quem ele é.


Independente do que sejam os OVNIs, sempre haverão inúmeros esclarecimentos para os avistamentos. Vejamos quais são as explicações mais comuns:



  • Objetos Celestiais


Existe a possibilidade do Ovni ser o reflexo da luz de uma estrela ou planeta do nosso Sistema Solar. Ou ainda podem ser meteoros ou cometas mesmo que andem em zig zag e mudem de cor.



  • Animais voadores


A melhor resposta é sempre a mais simples… É um pássaro? Sim é um pássaro! Mas também pode ser um inseto que brilha ou aves migratórias em formação.



E por mais estranho que parece, essa confusão é bem comum, basta uma Tekpix câmera de péssima qualidade e um pouco de imaginação.



  • Tecnologia humana


Particularmente, acredito que a maioria dos avistamentos registrados se encaixam nesta categoria especifica.


As melhores explicações para avistamentos de OVNIs


Os Ovnis podem ser facilmente, projetos secretos de aviões militares, satélites em órbita, balões meteorológicos e de investigação, dirigíveis, planadores, Tony Stark, planadores, asa deltas e etc…



  • Efeitos da Atividade Humana


Além das tecnologias aéreas, outras atividades podem ser os Ovnis, como fogos de artifícios, luzes de carros, barcos, trens e faróis… As próprias luzes da cidade, dependendo do ponto de vista do observador podem ocasionar efeitos interessantes.



  • Fenômenos atmosféricos


Pode parecer estranho mas fenômenos naturais, mesmo os conhecidos, podem agir de forma bem estranha e “desconhecida”.


As melhores explicações para avistamentos de OVNIs


Para se ter uma ideia, não é raro a formação de bolhas de ar no céu, cristais de gelo com formatos diversos nas nuvens e  ainda, efeitos luminosos conhecidos como sun dogs e relâmpagos vermelhos (red sprites).



  • Alucinações e miragens


Uma explicação razoável para certo número de avistamentos de Ovnis são as pegadinhas da mente humana. NÃO… ISSO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ É LOUCO! Isso significa que você está assistindo muito o The History Channel.



  • Crenças religiosas e seres sobrenaturais


Há quem justifique os avistamentos de Ovnis, não como visitantes de outros planetas, mas na verdade essa aparições são de origem divina. Podem ser anjos, demônios ou fantasmas.


As melhores explicações para avistamentos de OVNIs


Outra possibilidade dentro deste mesmo seguimento, é que os avistamentos sejam seres sobrenaturais, como Dragões Voadores, Fadas, Elfos ou ainda Mothman, o Homem Mariposa.



  • Fraudes


Com um pouco de imaginação é possível  criar uma bela fotografia fake de Ovnis, depois só jogar na internet e fingir que aquilo aconteceu de verdade. Mas lembre-se, quanto mais desfocada a imagem, melhor.



  • Tecnologia do Futuro e Seres Extraterrestre


Nada impede (talvez a física) que os Ovnis sejam naves ainda não fabricadas, oriundas do futuro, onde a viagem no tempo é uma realidade, e estão aqui para observar e alterar fatos históricos correntes.


As melhores explicações para avistamentos de OVNIs


Por ultimo e não menos importante, os avistamento de Ovnis podem ser SIM registros reais de seres de outros planetas, que estão na Terra com objetivos obscuros e sombrios.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/W-b1zCTos8c/as-melhores-explicacoes-para-avistamentos-de-ovnis.html

0 comentários:

Postar um comentário