terça-feira, 23 de julho de 2013

Cabelo de Beyoncé fica preso em ventilador durante show no Canadá










Cantora postou vídeo de acidente no Instagram





Foto: Getty Images




Beyoncé levou um susto durante um show em Montreal, no Canadá, na noite de segunda-feira (22). Os cabelos da cantora ficaram presos em um ventilador durante a música Halo.



Mesmo com o susto, Beyoncé se saiu muito bem da situação e não parou de cantar. Assista ao vídeo:





No Instagram, além do vídeo do acidente, a cantora deixou um recado brincando com a letra de Halo. "A gravidade não pode começar. A me puxar para fora do ventilador de novo. Senti que meu cabelo estava sendo puxado, pelo ventilador que sempre me odeia. Fui agarrada. Fiquei agarrada. Boa noite a todos vocês, B", escreveu Beyoncé.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/HwnCHg0sNz4/cabelo-beyonce-fica-preso-ventilador-durante-show-canada-747714.shtml

0 comentários:

Postar um comentário