quinta-feira, 25 de julho de 2013

Marvel Heroes: veja dicas para evoluir seus heróis no incrível MMO










Marvel Heroes é o novo MMO gratuito baseado no universo Marvel, onde você poderá encarnar os diferentes heróis da editora, em um RPG de proporções épicas. Para aqueles que estão começando agora, o TechTudo separou uma lista de dicas para se dar bem no game. Confira:



Marvel Heroes (Foto: Divulgação) (Foto: Marvel Heroes (Foto: Divulgação))
Marvel Heroes (Foto: Divulgação)



Escolha o seu personagem inicial com cuidado



Um dos maiores problemas de Marvel Heroes é a dificuldade de encontrar novos personagens sem ter de pagar por eles. No início do jogo você terá de escolher entre cinco heróis: Coisa, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Demolidor e a Tempestade.



Aaiba que a decisão é vital, já que você ficará preso a este personagem por praticamente o jogo inteiro, a não ser que você seja muito sortudo ou esteja disposto a gastar mais de dez dólares por um outro herói.



Para mais Heróis você terá que comprar ou encontrá-los (Foto: Divulgação) (Foto: Para mais Heróis você terá que comprar ou encontrá-los (Foto: Divulgação))
Para mais Heróis você terá que comprar ou encontrá-los (Foto: Divulgação)


Você pode ganhar heróis durante o jogo



Apesar de ser muito difícil, você pode evitar gastar o seu dinheiro suado e tentar pegar o seu personagem preferido como loot durante o jogo. O mesmo pode ser dito das diferentes roupas disponíveis para cada herói. O truque é saber onde olhar. O guia oficial apresenta uma lista destes locais.



O Homem de Ferro é o herói mais caro e mais raro do jogo (Foto: Divulgação) (Foto: O Homem de Ferro é o herói mais caro e mais raro do jogo (Foto: Divulgação))
O Homem de Ferro é o herói mais caro e mais raro do jogo (Foto: Divulgação)



Como funciona o Loot em Marvel Heroes



Quando você derrota um inimigo no jogo, ele deixará como loot várias esferas coloridas. As mais importantes são as amarelas, nelas que você encontrará novas roupas, equipamento, XP e novos heróis. Você não precisa se preocupar com os outros jogadores já que o loot amarelo é o único do jogo que é exclusivo, somente você conseguirá pegá-lo.



As outras esferas devem ser pegas imediatamente, pois seus efeitos vão para os primeiros que tocá-las. As esferas azuis lhe dão um bônus em sua barra de espírito (spirit), as vermelhas recuperam seus pontos de vida, e as roxas, mais raras, fazem as duas coisas.



As esferas amarelas lhe dão experiência (Foto: Divulgação) (Foto: As esferas amarelas lhe dão experiência (Foto: Divulgação))
As esferas amarelas lhe dão experiência (Foto: Divulgação)



Pegue as esferas amarelas rapidamente



Ainda que outros jogadores não possam tocar suas esferas amarelas, você sempre terá que correr para tocá-las, já que elas perdem gradualmente o seu valor. Você verá que elas diminuem de tamanho enquanto você ainda não as pegou, diminuindo também o valor do XP que ela dará.



Entenda como os equipamentos do jogo funcionam



Cada herói tem espaços vazios diferentes em seu inventário que devem ser preenchidos como equipamento apropriado. Cada um dos equipamentos também ajuda a melhorar um poder específico do herói, por isso preste atenção para combinar os diferentes loots para criar ataques ainda mais poderosos.



A cor de um item também determina o seu valor. O melhor de todos é o Épico, de cor roxa, em seguida temos o raro, de cor azul, seguidos pelos mundanos equipamentos verdes e os mais fracos brancos. Artefatos (de cor laranja) ocupam um espaço especial no inventário dedicado a eles.



Também é importante lembrar de sempre de treinar o seu craft, pois com ele você poderá desenvolver equipamentos mais poderosos a partir do loot que você encontrar.



O Inventório do jogo pode ser complicado para quem não está acostumado com MMOs (Foto: Divulgação) (Foto: O Inventório do jogo pode ser complicado para quem não está acostumado com MMOs (Foto: Divulgação))
O Inventório do jogo pode ser complicado para quem não está acostumado com MMOs (Foto: Divulgação)



Entenda com o seu herói progride no jogo



Quando o seu personagem sobe de nível, ele aumenta atributos específicos ligados aquele herói. Cada um dos personagens evolui de forma um pouco diferente, ainda que com todos eles você deverá decidir entre elevar uma das três árvores de poder.



Cada uma destas árvores representa um estilo diferente de jogo, e enquanto você deposita pontos nela, mais habilidade ficam disponíveis. O esquema funciona de maneira similar com quase todos os MMOs modernos.



Árvore de progressão da Miss Marvel, agora renomeada Capitã Marvel (Foto: Divulgação) (Foto: Árvore de progressão da Miss Marvel, agora renomeada Capitã Marvel (Foto: Divulgação))
Árvore de progressão da Miss Marvel, agora renomeada Capitã Marvel (Foto: Divulgação)



Use atalhos para voltar ao santuário



Quando as coisas não tiverem indo bem para você, lembre-se que não é obrigatória estar próximo a um waypont para voltar para a segurança do Santuário. Existe um no canto superior direito da tela que te leva automaticamente para lá. Outra alternativa é apertar a tecla B que também servirá para lhe enviar para casa.



Lembre-se de usar sempre mais de um herói para usar o XP de descanso



Toda vez que você troca de herói no jogo, aqueles que estão no banco ganham um bônus de 200% de XP, o que significa que a melhor forma de evoluir seus heróis é lembrando-se de trocá-los com frequência.



Em Marvel Heroes lembre-se de trocar de personagem (Foto: Divulgação) (Foto: Em Marvel Heroes lembre-se de trocar de personagem (Foto: Divulgação))
Em Marvel Heroes lembre-se de trocar de personagem (Foto: Divulgação)



Aproveite o final do jogo



A fase final de Marvel Heroes deve deixar o seu personagem mais ou menos no level 25. Ainda sim, as três instances diferentes disponíveis no fim do jogo - mais precisamente na torre do Vingadores - são os melhores locais para ganhar nível e encontrar os melhores equipamentos. Por essa razão, se você quer se aperfeiçoar neste MMO este é o local a ser revisitado diariamente.



Com estas dicas esperamos que você consiga se dar melhor no MMO do Universo Marvel.



Qual melhor game baseado em heróis da Marvel?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/marvel-heroes-veja-dicas-para-evoluir-seus-herois-no-incrivel-mmo.html

0 comentários:

Postar um comentário