sábado, 27 de julho de 2013

Battlefield 4: conheça os personagens e a história do esperado game










Battlefield 4 é a nova aposta da Electronic Arts e da DICE no gênero de tiro em primeira pessoa. O game promete uma história melhor e mais focada nos personagens do que nos títulos anteriores. Battlefield 4 sairá em 29 de outubro para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com versões para Xbox One e PlayStation 4 no lançamento dos respectivos consoles. Saiba o que esperar deste jogo:



Battlefield 4 é a mais nova aposta da EA nos FPS (Foto: pcgamer.com)
Battlefield 4 é a mais nova aposta da EA nos FPS (Foto: pcgamer.com)


Os personagens



A história de Battlefield 4 acompanhará as ações do esquadrão Tombstone (Lápide), uma equipe de elite especializada em resolver conflitos sem que sua intervenção seja percebida. Você jogará como Daniel Recker, um membro desse esquadrão, ao lado de seus companheiros, Kimble e Clatyon.



Nome: Daniel Recker

Apelido: Reck

Posto: Sargento

Descrição: Pouco foi falado sobre Recker até agora, ele será o soldado sob controle do jogador, mas ainda não se sabe se possuirá uma personalidade própria ou se apenas refletirá as ações do mesmo.







Nome/Apelido
: “Dunn”

Posto: Segundo Sargento

Codinome: Tombstone Actual

Descrição: Dunn é o líder do esquadrão e aparece comandando uma missão em Bacu, mas acaba morrendo ao pedir que Recker o sacrifique para salvar seus companheiros, Pac e Irish. Aparentemente, “Dunn” é um apelido, como “Pac” e “Irish”, mas seu nome real também não foi revelado.



Nome: Kimble Graves

Apelido: Irish (Irlandês)

Idade: 32 anos

Posto: Segundo Sargento

Codinome: Tombstone 3

Dublador no Brasil: André Ramiro

Descrição: Kimble é o segundo em comando no esquadrão Tombstone e é quem dá as ordens enquanto Dunn está desacordado. Ele não concorda com a decisão de Dunn se sacrificar então sua relação com Recker pode ficar um pouco tensa a partir dessa missão.



Kindle Graves, o Irish, será dublado por André Ramiro (Foto: gameinformer.com)
Kindle Graves, o Irish, será dublado por André Ramiro (Foto: Divulgação)


Nome: Clayton Pakowski

Apelido: Pac

Idade: 27 anos

Posto: Salva-Vidas de Combate da Marinha

Codinome: Tombstone 4

Dublador no Brasil: Dan Stulbach

Descrição: Pac parece ser o mais inexperiente do grupo, ficando abalado ao saber que vai enfrentar forças russas na missão em Bacu. No esquadrão Tombstone ele é o que o grupo tem de mais próximo de ser um médico



Pac aparenta ter pouca experiência em combate. Será dublado no Brasil por Dan Stulbach (Foto: genesisgamer.com)
Pac aparenta ter pouca experiência em combate. Será dublado no Brasil por Dan Stulbach (Foto: Divulgação)


Nome: Laszlo W. Kovic

Posto: Agente da CIA

Descrição: Pouco se sabe do agente Laszlo, como qual seria sua missão, mas ele acaba se tornando uma peça fundamental na história do esquadrão Tombstone.



A história



O mundo está à beira do caos conforme as relações entre Estados Unidos e China se tornaram instáveis. O futuro líder do país, Jin Jié, foi assassinado e os Estados Unidos estão sendo acusados por sua morte. O almirante chinês Chang pretende aproveitar a agitação política para aplicar um golpe e assim chegar ao poder.



A situação no país vermelho está crítica após a morte de Jin Jié. As eleições foram canceladas, lei marcial foi decretada e as forças navais dos Estados Unidos e da Rússia já se posicionam esperando por ordens de ataque.



Agente Kovic da CIA atira contra forças chinesas em meio à confusão diplomática (Foto: battlefield.wikia.com)
Agente Kovic da CIA atira contra forças chinesas em meio à confusão diplomática (Foto: battlefield.wikia.com)


Tudo se torna um barril de pólvora prestes a explodir. A fagulha que poderá desencadear uma nova guerra mundial pode ser o golpe do almirante ou a presença do esquadrão Tombstone em território chinês, sem autorização, buscando uma forma de restituir a paz.



A história começa com o esquadrão Tombstone coletando inteligência na cidade de Bacu no Azerbaijão, na fronteira da Europa com a Ásia. Um general desertor russo confirma que a Rússia estaria disposta a apoiar o almirante Chang em um golpe. Logo em seguida, o esquadrão é descoberto e precisa lutar contra forças russas para escapar.



De volta ao barco americano USS Valkyrie, eles traçam curso para Xangai, visando extrair alguns VIPs do país. Enfrentando a polícia local e desviando do tumulto e caos provocado pela população em pânico, eles encontram Laszlo W. Kovic, um agente da CIA que está com um misterioso cidadão chinês, procurado pelos militares e que pode ser a chave para restituir o equilíbrio mundial.



Quando os navios são atacados a esperança de paz começa a se esvair (Foto: vr-zone.com)
Quando os navios são atacados a esperança de paz começa a se esvair (Foto: vr-zone.com)


Quando o esquadrão consegue voltar para o navio USS Valkyrie, trazendo Kovic, o misterioso chinês e vários cidadãos buscando refúgio, eles percebem que estão sem comunicação com os Estados Unidos.



O novo plano do grupo é encontrar com o esquadrão 7th US no barco USS Titan, cuja última posição conhecida era Singapura. Ao chegar lá, há apenas os destroços do navio e eles não sabem mais se ainda é possível impedir uma nova guerra.



Battlefield 4 já pode ser considerado um dos jogos mais esperados do ano?



Via Gematsu e IGN




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/battlefield-4-conheca-os-personagens-e-historia-do-esperado-game.html

0 comentários:

Postar um comentário