sexta-feira, 26 de julho de 2013

Spotify, líder de música na web, chega ao Brasil em setembro, diz jornal










O Spotify, maior serviço de streaming musical do mundo, finalmente está chegando ao Brasil. Lançado há em 2008, o serviço vem sendo expandido mundialmente nos últimos anos e, segundo informações do jornal “Estadão”, seu próximo destino é justamente o Brasil. E a estreia está prevista para setembro.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Spotify deve chegar em breve (Foto: Divulgação)
Spotify deve chegar em breve ao Brasil (Foto:

Divulgação)


O Spotify já tem três funcionários no Brasil e está investindo para montar um time de até 15 pessoas no país. A ideia é aproveitar este mercado que está crescendo bastante entre os usuários brasileiros, com opções de qualidade como Deezer, Rdio e Xbox Music.



Atualmente, o serviço é bloqueado para usuários do país. Há algumas maneiras não oficiais de burlar a limitação, mas o serviço está sempre de olho para bloqueá-las. Líder do seu mercado, ele tem milhões de músicas em sua base, com acordos assinados com as principais gravadoras do mundo e está disponível para diversas plataformas.



Com planos gratuitos, para reprodução apenas no PC, e pagos, para multiplataformas, sem anúncios e com disponibilidade de salvar músicas e listas offline, o Spotify tem 6 milhões de assinantes no mundo e mais de 20 milhões de usuários que acessam seu catálogo gratuitamente.



Via Estadão




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/spotify-lider-de-musica-na-web-chega-ao-brasil-em-setembro-diz-jornal.html

0 comentários:

Postar um comentário