terça-feira, 23 de julho de 2013

Sony lança no Brasil os ultrabooks mais leves do mercado










A Sony anunciou a chegada ao Brasil dos seus mais novos ultrabooks, os modelos da Série Vaio Pro, de 11 e 13 polegadas. Ambos começam a ser vendidos no próximo dia 26 de julho e têm a mesma tecnologia Full HD das TVs da empresa, com um display Triluminos e resolução de 1920 x 1080 pixels. Os ultrabooks são divulgados pela Sony como produtos oficiais da Copa do Mundo de 2014.



Pro 13 (esq) e Pro 11 (dir) chegam ao Brasil nesta semana (Foto: Divulgação)
Pro 13 (esq) e Pro 11 (dir) chegam ao Brasil nesta semana (Foto: Divulgação/Sony)


Ambos têm espessura de somente 1,3 cm e estrutura desenvolvida em fibra de carbono, 30% mais leve e 200% mais resistente do que o alumínio. Além disso, os computadores são equipados com Windows 8, bateria com tecnologia Quick Charge - que permite 90 minutos de uso com somente 10 minutos de carga -, versão do Pacote Office e conectividade NFC.



“Esta é uma linha de produtos para usuários muito exigentes, que estão em busca de design diferenciado, conforto e muita performance”, afirma Glauco Rozner, gerente geral da categoria de notebooks e tablets da Sony Brasil.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/sony-lanca-no-brasil-os-ultrabooks-mais-leves-do-mercado.html

0 comentários:

Postar um comentário