terça-feira, 23 de julho de 2013

PokeGen: conheça o projeto que promete realizar o sonho dos fãs da série










Pokémon Generations (PokeGen) é um jogo online, atualmente em fase beta, que promete reviver toda a atmosfera dos clássicos jogo da série Pokémon, com um visual nunca antes visto. Ele está atualmente em fase de desenvolvimento pela equipe independente Xotaku.



pokegen (Foto: pokegen)
Pokémon Generations (Foto: Divulgação)


O jogo possui um visual bastante promissor, apresentando uma espécie de 3D cartunesco. Nele você controla um treinador de pokémons em busca de aventuras, seja duelando contra outros treinadores, ou tentando capturar o maior número dos famosos monstrinhos.



A diferença para os jogos clássicos da série reside no fato de ser possível participar dessas aventuras junto com seus amigos, online. As batalhas em tempo real também são um atrativo a mais, visto que tornarão a jogatina muito mais emocionante.



Através de colaborações de membros da comunidade do jogo, PokeGen atualmente está em desenvolvimento e possuí uma fase teste para download, com cenário limitado e poucos pokémons. Enquanto aguardamos lançamentos mais concretos, o vídeo abaixo mostra uma luta no jogo entre os famosos Charmander e Bulbasaur.







Quais suas expectativas para Pokémon X e Y?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/pokegen-conheca-o-projeto-que-promete-realizar-o-sonho-dos-fas-da-serie.html

0 comentários:

Postar um comentário