domingo, 14 de julho de 2013

Como jogar Subway Surfers, o game de corrida infinita para Android e iOS










Em Subway Surfers você deve fugir de um guarda por trilhos de uma estação de trem. Durante a fuga é necessário desviar de diversos obstáculos à medida que a velocidade do jogo aumenta. Veja como dominar os comandos do jogo, conheça cada item e upgrade, e confira outras dicas para Subway Surfers.



subway_surfers
Subway Surfers (Foto: Divulgação)



Para te ajudar na sua fuga, você pode usar as Hoverboards, pranchas voadoras no melhor estilo dos filmes “De Volta para o Futuro”. Além disso, encontre ímãs, jetpacks, super tênis e multiplicadores de pontos no decorrer da sua fuga.



A mecânica de Subway Surfers



O game é bem fácil e tem uma boa resposta aos seus comandos, por isso, você não deve encontrar dificuldades para dominar a mecânica.



Enquanto corre você tem a sua disposição três diferentes trilhos, e deve evitar os obstáculos mudando de um trilho para o outro. Para isso, arraste o dedo para a direita caso queira ir para o trilho da direita, e arraste o dedo para a esquerda caso queira mudar para o trilho da esquerda.



trilhos
Corra pelos trilhos em Subway Surfers (Foto: Divulgação)



Alguns obstáculos exigem que você salte ou role pelo chão. Para saltar, arraste o dedo para cima. Tome cuidado com o tempo do seu salto: se saltar antes, pode dar de cara com o obstáculo, e se demorar demais para saltar, pode não dar tempo de escapar. Para rolar pelo chão, arraste o dedo para baixo.



Dicas: Você pode ir para os lados mesmo em meio ao pulo ou enquanto rola pelo chão. Será muito importante dominar essa habilidade, pois quando a velocidade fica muito rápida, não há muito tempo pra tomar decisões e muitas vezes mudar de trilho durante o pulo ou cambalhota é a salvação.



Você também pode interromper um pulo no meio. Para isso, basta arrastar o dedo para baixo. Isso é muito útil quando se está em velocidades altas e em cima dos trens em movimento. Experimente pular de um trem para o outro e, quando estiver em cima do segundo, arrastar o dedo para baixo, interrompendo o pulo. Verá que terá um domínio bem maior do jogo.



Menus do jogo

















































Menu

Descrição

Caçada Semanal (Weekly Hunt)

Colete a quantidade de itens pedidos no desafio da semana e ganhe um bônus

Missões (Missions)

Cumpra missões e suba de nível, aumentando seu multiplicador de pontos

Desafio Diário (Daily Challenge)

Veja o desafio do dia, cumpra e ganhe muitas moedas

Prancha (Hoverboard)

Compre mais hoverboards para serem utilizadas na sua fuga

Configurações

Configure seu jogo

Amigos (Friends)

Adicione amigos e compare suas conquistas com as deles

Você (Me)

Compre novos personagens (não há diferença de habilidades entre os personagens)

Loja (Shop)

Compre itens e upgrades com as moedas do jogo, se quiser usar dinheiro real, é possível comprar pacotes com milhares de moedas

Iniciar o jogo

Clique em qualquer parte do centro da tela para iniciar a partida



Itens disponíveis

























































Item

Função

Chave

Se você for pego pelo guardinha, tem um certo tempo antes da fase ser terminada. Nesse tempo, use uma chave para conseguir sua liberdade e continuar a fase de onde parou.

Hoverboard (prancha)

Para usá-la durante sua fuga aperte a tela duas vezes seguidas. Você subirá na prancha. Algumas pranchas tem algumas vantagens, por exemplo, andarem mais rápidas. Mas, a principal vantagem de se usar uma prancha é o fato dela servir como uma “vida extra”, ou seja, se você for bater em algum obstáculo, apenas sua prancha será perdida, e sua fuga continua.

Mystery Box (caixa misteriosa)

Você encontrará algumas pela fase, mas também pode comprá-las. Ao serem abertas as caixas dão moedas, itens ou troféus.

Score Booster (incremento de score)

Aumenta em 5 seu multiplicador de pontos. Por exemplo, se você tem um score “x15″, usando um Score Booster você correrá, durante uma partida, com “x20″.

Mega Headstart (mega começo)

Só pode ser usado no começo da corrida. Com ela, você já começará na distância de 1000 metros. Se você tiver um score “x15″, quer dizer que seu placar atingirá, sem sacrifício, 15000 (15×1000 metros).

Skip Mission (pular missão)

Se você achar a missão muito complicada, poderá pulá-la, bastando pagar (com moedas do jogo) pra pular a missão desejada.

Jetpack

É praticamente um bônus. Te faz voar sobre os trilhos, evitando os obstáculos por algum tempo. Além disso, te oferece dezenas de moedas, bastando prestar atenção para pegá-las.

Super Sneakers (Super-tênis)

Te faz saltar uma altura muito maior, sendo capaz de pular sobre os trens e obstáculos. Além disso, ele têm uma espécie de ímã na sola, que atrai todas as moedas que estiverem abaixo de você durante os saltos.

Coin Magnet (Ímã)

Com ele em mãos você consegue puxar todas as moedas pelo caminho, mesmo as que não estão no seu trilho. Ótimo para juntar uma grana.

2x Multiplier (Multiplicador 2x)

Multiplica seus pontos pelo dobro do seu score. Por exemplo, se você está com um score “x15″, quando pegar um “2x Multiplier” você irá acumular “x30″ pontos”.

Speed booster (Aumento de velocidade)

Você pode acioná-lo no início da corrida. Ele faz com que você já comece com 10 mil pontos e bem avançado na corrida. É ótimo para as missões que exigem um acúmulo de pontos em uma única rodada.



Upgrades de itens



O Jetpack, Super-tênis, Ímã e Multiplicador 2x podem sofrer upgrades. Com cada melhoria o tempo de duração do item aumenta. Para fazer isso, entre na Loja (Shop) e clique em “Boost”, na parte de baixo da tela. Desça até “Upgrades”. Cada upgrade tem um custo e, quanto mais você faz upgrades no item, mais caro fica fazer um novo upgrade.



Dicas: O ímã é um dos itens mais importantes, já que te ajuda a puxar todas as moedas que estão nos outros trilhos. Se tiver grana para fazer o upgrade dele, faça. Como vai conseguir mais moedas por corrida em que pegar ímãs, vai conseguir comprar os demais upgrades com mais facilidade.



A medida que vai correndo, a velocidade aumenta. Nas sequências que vêm diversos trens um após o outro (e você em cima deles), pule bem antes da borda do trem para dar tempo de cair no trem que vem em seguida.



Se tiver dois trilhos com moedas, um em linha e outro em forma de arco, sempre opte pelo arco. Ele tem mais moedas que as moedas em linhas.



Fórum TechTudo: Quais são os Jogos mais esperados para Android em 2013?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-jogar-subway-surfers-o-game-de-corrida-infinita-para-android-e-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário