segunda-feira, 15 de julho de 2013

F1 2013 terá Emerson Fittipaldi, Prost, Mansell e outros corredores clássicos










F1 2013 foi anunciado pela produtora Codemasters e chega até o final do ano para Xbox 360, PS3 e PC. A principal novidade do game será adição de um modo clássico, onde os jogadores irão correr em carros clássicos e circuitos icônicos, lembrando edições passadas do famoso torneio automobilístico.



Confira a galeria de imagens de F1 2013



F1 2013 (Foto: Divulgação)
F1 2013 (Foto: Divulgação)


Para comemorar o anúncio, a produtora lançou um trailer que mostra alguns dos veículos clássicos e também a evolução dos carros da Fórmula 1, com elementos que marcaram diversas épocas, até os dias atuais.



A Codemasters revelou ainda que o game será lançado em duas edições: F1 2013 e F1 2013: Classic Edition. A primeira versão será a mais simples, com todos os carros, circuitos e pilotos da temporada deste ano, incluindo Lewis Hamilton, Sergio Perez e outros. Melhorias como multiplayer em tela dividida estão previstas.



Confira a lista de pilotos clássicos:



- Alain Prost

- David Coulthard

- Eddie Irvine

- Emerson Fittipaldi

- Gerhard Berge

- Jacques Villeneuve

- Lewis Hamilton

- Mario Andretti

- Nigel Mansell

- Sergio Perez



F1 2013 será vendido em duas edições (Foto: Divulgação)
F1 2013 será vendido em duas edições (Foto: Divulgação)


Já a edição Classic é premium e dará aos jogadores acesso a ainda mais conteúdo clássico, incluindo dois pacotes adicionais, com conteúdo que engloba épocas como a década de 90, com pilotos como David Coulthard, Emerson Fittipaldi, Nigel Mansell, Jacques Villeneuve, Eddie Irvine e Alain Prost. Até o momento, Ayrton Senna não foi mencionado pelo estúdio. Este pacote será lançado como DLC opcional, após a chegada do jogo às lojas.





 







Via VG247




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/f1-2013-tera-emerson-fittipaldi-e-outros-corredores-classicos.html

0 comentários:

Postar um comentário