domingo, 14 de julho de 2013

Representante de Lea Michele pede privacidade "neste momento devastador"










Namorado da atriz, Cory Monteith, foi encontrado morto no sábado (13)


Através de nota, o representante de Lea Michele, 26, pediu privacidade e respeito a dor da atriz. Seu namorado e companheiro de Glee, Cory Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no sábado (13).







"Pedidos a todos que gentilmente respeitem a privacidade de Lea [Michele] neste momento devastador", dizia o comunicado divulgado pelo representante de Lea Michele.



Quando Cory Monteith foi internado em uma clínica de reabilitação, em abril deste ano, Lea soltou uma nota dando todo apoio ao namorado e se dizendo orgulhosa por ele ter tomado a iniciativa de procurar ajuda para vencer sua dependência química.



Sites norte-americanos de celebridades como o Showbiz Spy dizem que Lea Michele ficou sabendo da morte de Cory por telefone. "Lea caiu em lágrimas. Cory era o mundo para ela. Eles passaram por muitas coisas juntos", disse uma fonte ao Showbiz Spy.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YpUH0Ufy7ac/representante-lea-michele-pede-privacidade-neste-momento-devastador-746860.shtml

0 comentários:

Postar um comentário