sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Canon lança scanner portátil com conexão Wi-Fi e rápida digitalização










As novas tecnologias estão tornando não só computadores, como também seus acessórios, muito mais evoluídos. Uma prova disso é o novo scanner da Canon, que será apresentado na feira ECM Show, nos próximos dias 8 e 9 em São Paulo. O imageFORMULA P-208 é um scanner portátil, que tem dimensões semelhantes às de uma regra, conectividade Wi-Fi e capacidade de digitalizar oito páginas por minuto.



Novo scanner da Canon é muito portátil (Foto: Divulgação)
Novo scanner da Canon é portátil e conta com conexão Wi-Fi (Foto: Divulgação/Canon)


O gadget permite maior mobilidade aos usuários na hora de escanear, pois além de pequeno é bastante leve, pesando somente 600 gramas. Apesar disso, é um scanner completo, que digitaliza frente e verso, em vários formatos, e tem alimentação automática de 10 folhas. Um modelo semelhante e ainda mais potente também será apresentado no evento: o imageFORMULA P-215. Este copia 15 páginas por minuto, tem alimentador para 20 folhas e escaneia até cartão de crédito.



“A Canon teve crescimento de 40% no mercado de scanners em 2012, portanto, trata-se de um setor muito importante para nós. Estamos prontos para atender a demanda, com produtos de ponta para solucionar problemas relacionados à organização de documentos”, destaca Milton Costa Jr, Analista de vendas para Scanners da Canon.



Completando a lista de novidades da Canon para o evento, o WU-10, aparelho para conexão Wi-Fi com os scanners. Com ele, é possível escanear e enviar a imagem digitalizada para smartphones e tablets com aplicativos iOS e Android. Serão revelados ainda scanners tradicionais, o DR-G1130, para empresas, com 130 páginas por minuto, e os DR-C130 e DR-M160, mais pessoais, com 30 e 60 páginas por minuto, respectivamente.



Tem alguma dúvida sobre scanners? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/canon-lanca-scanner-portatil-com-conexao-wi-fi-e-rapida-digitalizacao.html

0 comentários:

Postar um comentário