terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sonic em Super Smash Bros e novo Kirby são anunciados na Nintendo Direct










A Nintendo apresentou novidades sobre vários de seus jogos em uma conferência online, Nintendo Direct, nesta terça-feira (1º). Dentre os anúncios destacam-se a confirmação de Sonic, o mascote da Sega, no jogo de luta Super Smash Bros. e um novo Kirby para o Nintendo 3DS, com lançamento em 2014. Veja todas as novidades abaixo.



Brasil Game Show 2013: Nintendo não estará presente no evento



Sonic confirma seu retorno em Super Smash Bros. para Wii U e 3DS (Foto: vgu.tv)
Sonic confirma seu retorno em Super Smash Bros. para Wii U e 3DS (Foto: vgu.tv)


Sonic em Super Smash Bros.



O criador da série de luta da Nintendo, Masahiro Sakurai, já havia dito aos fãs que não deveriam esperar muitas participações especiais no jogo após o anúncio de Mega Man. Entretando, a Nintendo pegou a todos de surpresa com a recente inclusão de Sonic ao elenco de Super Smash Bros. O mascote da Sega terá ainda seu próprio cenário, em Green Hill Zone.



Super Smash Bros. será lançado para Wii U e Nintendo 3DS, com a presença de Sonic em ambos os títulos.







Novo Kirby para Nintendo 3DS



O novo Kirby ainda não possui um nome oficial, mas a mecânica básica do jogo parece intocada. O carismático personagem ainda pode sugar seus adversários para roubar seus poderes, porém com muitos elementos que brincam com o efeito 3D do Nintendo 3DS, como dois planos de ação e inimigos que mudam de profundidade na tela ou vêm de encontro a ela. Kirby também parece ter recebido um novo poder, podendo agora sugar objetos ainda maiores em situações especiais.



Kirby será lançado em 2014 para o Nintendo 3DS







Super Mario 3D World



O novo jogo de Mario para o Wii U apareceu com um novo trailer, mostrando diversos power-ups inéditos. Além da nova roupa de gato (Cat Mario), jogadores terão poderes que criam clones, blocos para colocar na cabeça que disparam tiros de canhão, uma cabeça de Goomba que permite se esconder entre os inimigos e até mesmo a possibilidade de pegar um vaso com uma planta carnívora para usá-la como arma.



Super Mario 3D World será lançado em 22 de novembro para o Wii U, junto com novos controles Wii Remote Plus temáticos de Mario e Luigi.







DLC para Pikmin 3



O recente jogo de estratégia da Nintendo irá receber novo conteúdo online. Trata-se de missões extras para o Mission Mode de Pikmin 3, que garantirá novos desafios através de curtas fases com tempo limitado. O primeiro pacote, Collect Treasure Pack já está disponível por US$ 1.99 (por volta de R$ 4,43) e todos os jogadores já podem baixar uma missão extra gratuita.



Pikmin 3 receberá novos conteúdos online (Foto: Divulgação)
Pikmin 3 receberá novos conteúdos online (Foto: Divulgação)


Pikmin 3 já está nas lojas para o Wii U e o DLC Collect Treasure Pack pode ser encontrado na loja digital eShop do console.



The Legend of Zelda: A Link Between Worlds



A Nintendo buscou inovar mais uma vez ao mexer na estrutura de uma de suas séries mais aclamadas, mostrando uma grande novidade para A Link Between Worlds: o Ravio Shop. Nesta pequena loja você poderá alugar itens que serão necessários em algum momento no jogo, permitindo que você encare as dungeons em qualquer ordem que quiser, não precisando esperar ter o item certo para se aventurar nelas.



The Legend of Zelda: A Link Between Worlds será lançado em 22 de novembro para Nintendo 3DS.







Wii Party U



A sequência de Wii Party para o Wii U deverá apresentar novos conceitos bem criativos para o console. Uma série de minigames exigirá que jogadores façam coisas inusitadas, como pegar água com o Wii Remote de um rio virtual apresentado no Game Pad e depois a levarem até a televisão para encher jarras.



Wii Party U será lançado em 25 de outubro para Wii U, acompanhando um suporte para utilizar o Game Pad na horizontal para minigames usando apenas o controle.







Donkey Kong Country: Tropical Freeze



Nem todas as notícias da conferência foram positivas, já que a nova aventura de Donkey Kong sofreu um atraso, aparecendo apenas rapidamente em um vídeo. O título que deveria ser um dos pontos altos do final do ano foi adiado para fevereiro de 2014. O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, se desculpou e pediu compreensão para que o jogo esteja em sua melhor forma no lançamento.



Donkey Kong Country Tropical Freeze será lançado em fevereiro de 2014 para o Wii U.







Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games



As turmas de Mario e Sonic irão se enfrentar novamente nos jogos de inverno em Sochi, na Rússia, em modalidades como esqui, snowboard, patins e mais. A novidade desta versão é que, pela primeira vez, jogadores de todo o mundo poderão participar de disputas online, ganhando pontos para seus países e criando uma competição em nível global.



Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games será lançado em 15 de novembro para Wii U e haverá uma versão que inclui um Wii Remote Plus azul.







Jogos de parceiras Third Party



Em sua conferência, a Nintendo também divulgou novos detalhes de várias de suas parceiras que lançarão títulos para Wii U e 3DS neste final do ano. Jogos como Just Dance 2014, Assassin’s Creed 4: Black Flag, Slylanders Swap Force, LEGO Marvel Super Heroes, Batman: Arkham Origins Blackgate, Sonic Lost World, Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl e Bravely Default.







O divertido título de advocacia da Capcom, Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies para Nintendo 3DS, também foi mencionado e recebeu um demo que já está disponível para baixar na loja digital eShop do portátil. Phoenix Wright: Ace Attorney Dual Destinies será lançado em 24 de outubro.







Comente em nosso Fórum: O que você espera do novo The Legend of Zelda para o Nintendo 3DS?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/sonic-em-super-smash-bros-e-novo-kirby-sao-anunciados-na-nintendo-direct.html

0 comentários:

Postar um comentário