sábado, 5 de outubro de 2013

PlayStation 4: Sony revela mais funções do aplicativo oficial do console










O app oficial do PlayStation 4 ganhou mais alguns detalhes sobre sua funcionalidade. Com o aplicativo será possível, por exemplo, conversar com amigos e ver as atividades deles, comparar troféus, acessar as últimas novidades e, principalmente, permitir que o aparelho seja usado como segunda tela durante as partidas, similar ao Wii U. O PlayStation App será lançado para iOS e Android em novembro.



Playstation App estará disponível em Novembro. (Imagem: Techtudo)
PlayStation App estará disponível em novembro (Foto: Reprodução / Emanuel Schimidt)


“Um amigo que esteja no PS4 pode te enviar um convite para uma partida multiplayer, que você poderá checar no aplicativo; você também poderá comprar games do PS4 na PlayStation Store, e seu console começará o download imediatamente, mesmo estando longe do videogame”, disse o presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida. Também será possível se conectar à sua conta no PlayStation e enviar mensagens – até mesmo de voz – para seus amigos, segundo Yoshida.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/playstation-4-sony-revela-mais-funcoes-do-aplicativo-oficial-do-console.html

0 comentários:

Postar um comentário