terça-feira, 1 de outubro de 2013

Black Night tem sua 1ª edição em outubro e promete descontos de até 80%










Lojas virtuais brasileiras receberão nesta terça-feira, 1º de outubro, a primeira edição nacional do Black Night Brasil. O evento online, que promete trazer descontos de até 80% em produtos, começa às 22 horas e reúne ofertas de diversos sites de e-commerce no país.



Como usar Mercado Livre Envios e economizar nas tarifas dos Correios



Similar à Black Friday, a Black Night é uma amostra da maior liquidação do ano com duração de apenas uma noite. Serão oito horas consecutivas de ofertas com preços baixos em lojas virtuais. As vendas acabam às 6h do dia 2 de outubro, quando os preços voltam ao normal.



Black Night tem sua primeira edição com descontos no Brasil em 1º de outubro (Foto: Reprodução/Internet)
Black Night tem sua primeira edição com descontos no Brasil em 1º de outubro (Foto: Reprodução/Internet)


Segundo a organização do Black Night Brasil 2013, as vendas acontecem para antecipar as promoções da Black Friday e colocar o consumidor no clima de compras de fim de ano. Mas, os estoques são limitados. Para ficar sabendo do momento exato em começam as promoções no site você pode ser cadastrar no endereço blacknightbr.com.br, com seu e-mail.



Tradicionalmente, a Black Friday acontece sempre na quarta sexta-feira do mês de novembro, um dia depois do feriado de Ação de Graças, um dos dias mais importantes do calendário americano. Neste ano, o Black Friday Brasil chegará à sua quarta edição no dia 29 de novembro, quando os consumidores poderão fazer compras a preços mais baixos.



Na última edição do BlackFriday Brasil, as categorias mais populares em vendas foram as de eletrônicos, informática, celulares, games, tablets e moda. As lojas virtuais Americanas.com, Submarino.com e Shoptime.com – trio pertencente ao grupo B2W – já anunciaram que terão promoções para os consumidores na Internet, cujos descontos devem chegar até 80%.



Com a Black Night, ninguém precisa esperar até novembro para fazer as compras de Natal. Fique atento, no site há uma contagem regressiva para o início das vendas. Boas compras!



Site de cupom com desconto funciona? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/black-night-tem-sua-1-edicao-em-outubro-e-promete-descontos-de-ate-80.html

0 comentários:

Postar um comentário