quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cory Monteith morreu devido a combinação de heroína e champagne, diz legista










Cantor morreu aos 31 anos no dia 13 de julho em Vancouver, no Canadá



Foto: Getty Images




O laudo final da morte de Cory Monteith, 31 anos, foi divulgado nesta quarta-feira (2) e apontou que o ator morreu devido a combinação do uso de heroína e champagne. O astro de Glee foi encontrado morto em 13 de julho deste ano, em um quarto do hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá.



De acordo com o relatório do legista, os oficiais que responderam ao chamado no hotel encontraram duas garrafas vazias de champanhe, copos e "uma colher com resíduos da droga (heroína) e uma seringa hipodérmica usada". A causa oficial da morte de Cory Monteith foi "misturar drogas tóxicas, envolvendo o uso de heroína via intravenosa combinada com a ingestão de álcool".



Ainda segundo o legista, Cory estaria com pouca tolerância a substâncias tóxicas, já que ele havia passado pela rehab em abril deste ano: "[Cory Monteith] tinha um histórico de uso de drogas ilícitas, com períodos intermitentes de reabilitação e abstinência".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/3bXVDFrzglo/cory-monteith-morreu-devido-combinacao-heroina-champagne-diz-legista-755883.shtml

0 comentários:

Postar um comentário