quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Microsoft vai mostrar conteúdo do Pinterest em resultados do Bing Imagens










A Microsoft vai disponibilizar imagens do Pinterest na busca do Bing. Agora, os usuários que procurarem fotos no site de pesquisas terão acesso aos painéis da rede social com conteúdo sobre o tema buscado em uma barra exclusiva na lateral direita. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (2) e aproxima ainda mais a rede de "pins" e murais da fabricante do Windows.



Pinterest agora pode ser usado para ‘pinar’ links e notícias. Confira!



Pinterest está mais integrado ao Bing (Foto: Divulgação)
Pinterest terá integração de painéis com o buscador de imagens do Bing (Foto: Divulgação)


A integração do Bing com o Pinterest começou em abril, quando a Microsoft disponibilizou o recurso de "pinar" e salvar os resultados da sua busca de imagens na rede social. Agora, o caminho é o inverso: vai será possível ver o conteúdo dos "pins" na página do Bing Imagens.



“Notamos que as imagens mais interessantes da web estão sendo agregadas pelas próprias pessoas, não por computadores (…). Por isso, hoje estamos felizes por anunciar as coleções de imagens do Pinterest na busca de imagens do Bing”, diz o post no blog oficial do Bing.



Portanto, a partir desta atualização, sempre que fizer uma pesquisa por “Tecnologia”, por exemplo, na busca de imagens do Bing, um menu do lado direito dos resultados mostrará uma lista com painéis do Pinterest que tenham fotos relacionadas ao tema. Miniaturas das imagens serão exibidas e será possível clicar nelas para salvá-las em seu computador.



Quer saber se é possível transformar uma pasta comum em pasta oculta no Pinterest? Veja no Fórum do TechTudo.



Via Bing




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/microsoft-vai-mostrar-conteudo-do-pinterest-em-resultados-do-bing-imagens.html

0 comentários:

Postar um comentário